Catarina Miranda apelou à expulsão de Nelson Fernandes. O concorrente acabou por ser expulso do Big Brother 2024 na última gala, dia 31 de março. Contudo, esta segunda-feira, dia 1 de abril, a família da concorrente emitiu um comunicado nas redes sociais.
Leia ainda: Big Brother: Estes são os concorrentes em risco de sair do jogo
Helena Isabel goza com concorrente
“Começamos este COMUNICADO para agradecer a toda a #teamcroqueta por todo o apoio que temos vindo a receber desde do primeiro dia! Mais, informamos que a partir de agora todos os autores de comentários que contêm juízos de valor, insultos e ofensas seja à Catarina ou ao seu núcleo de pessoas mais próximas nomeadamente família serão imediatamente bloqueados!”, pode ler-se, primeiramente.
“Não vamos permitir mais este tipo de comportamento”
“Não vamos permitir mais este tipo de comportamento! O Big Brother é um jogo onde é vivido pelos os concorrentes que nele participam. Todos os concorrentes têm os seus grupos de apoiantes e haverá sempre em qualquer reality show pessoas que apreciam o comportamento e a prestação do concorrente ou não. Mas deverá ser com respeito e educação que devemos de exprimir as nossas opiniões!”, acrescentou. “Não podemos NUNCA esquecer que quem decide participar num programa é o próprio concorrente e não os amigos e principalmente a família que inevitavelmente acaba por sentir o peso das palavras! Continuamos na luta”.
Veja também: Big Brother deixa aviso aos concorrentes após semana polémica: Por uns pagam todos
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais