Família de Catarina Sampaio lança comunicado: “Apelamos ao respeito pelo outro”

Catarina Sampaio está a ser alvo de mensagens de ódio pela sua participação no Big Brother 2024.

17 Abr 2024 | 12:07
-A +A

Catarina Sampaio está a ser alvo de mensagens e comentário de ódio. Dado isso, a família da concorrente do Big Brother 2024 foi obrigada a partilhar um comunicado nas redes sociais nesta quarta-feira, dia 17 de abril.

Leia ainda: Concorrente e Fábio Caçador discutem: “Vou evitar ter expressões faciais”

“A família e a administração das redes sociais da nossa Catarina, vem por este meio pedir a todos os apoiantes de outros concorrentes, espectadores e comentadores deste reality show, Big Brother 2024, que parem de tecer comentários de ódio e de enorme falta de respeito“, começaram por escrever nas redes sociais da concorrente do reality show da TVI.

“A Catarina entrou nesta aventura como todos os outros, pela experiência e para testar os seus limites e como tal merece respeito! O jogo é lá dentro por isso e por tanto, tem a oportunidade de fazer o jogo da maneira que entender nunca quebrando as regras impostas pelo Big e pela sua produção. Apelamos ao respeito pelo outro! Aos apoiantes, agradecemos com toda a gratidão do mundo, pelo carinho e amor que têm demonstrado pelo nossa menina e também pela forma afincada que a defendem desde cedo”, finalizaram.

Veja também: Irmão de Margarida Castro sobre relação abusiva: “Nem sei explicar o que senti”

Texto: Rita Velha 
Fotos: Redes sociais
PUB