Família de Cristiano Ronaldo vai juntar-se no Natal. Saiba onde se reune o clã Aveiro

Katia Aveiro revelou onde é que o clã Aveiro se vai juntar para celebrar o Natal. A irmã de Cristiano Ronaldo matou a curiosidade dos fãs

29 Nov 2021 | 16:45
-A +A

Katia Aveiro revelou aos fãs, através dos stories do Instagram, onde é que o clã Aveiro vai celebrar o Natal deste ano. “Se esta loucura de Mundo e variantes [da covid-19] por tudo o que é lugar me deixarem… Manchester [no Reino Unido], se Deus quiser”, respondeu a irmã de Cristiano Ronaldo à pergunta de um seguidor.

É nessa cidade britânica que joga atualmente o craque madeirense, no Manchester United.

De facto, se a família quiser passar este momento tão especial unida, não restaria outra hipótese, uma vez que no campeonato inglês de futebol não há uma “pausa” nesta época do ano. Há, pelo contrário, uma das maiores tradições do futebol britânico. Falamos do “Boxing Day”, feriado que é celebrado no Reino Unido e noutros territórios da Commonwealth (Comunidade das Nações Britânicas), a 26 de dezembro, que contempla vários jogos de futebol da primeira liga inglesa. Curiosamente, a equipa do filho de Dolores Aveiro jogará apenas no dia 27, mas não haverá espaço para viagens nesse período.

Veja a foto na nossa galeria. 

 

Pink faz apelo carregado de emoção a Cristiano Ronaldo. Craque português já respondeu

Cristiano Ronaldo recebe milhares de pedidos por dia, mas, esta quinta-feira, 25 de novembro, foi surpreendido com um muito especial. A cantora Pink usou o Twitter para lhe fazer chegar um apelo emocional relacionado com crianças.

“Olá, Cristiano Ronaldo. Este Natal vou apoiar alguns miúdos que não querem nada além das tuas camisolas. Eles têm poucas posses e eu estou determinada em tornar o sonho deles realidade”, começou por dizer a estrela da música. “É demasiado pedir-te para me enviares duas camisolas que podem mudar a vida destas crianças? Sei que estás sempre a fazer coisas incríveis, mas…”, acrescentou Pink.

Leia mais aqui. 

 

Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais 

 

PUB