Família de Eduardo Beauté em desacordo com Luís Borges por causa de funeral!

Luís Borges quer que o funeral do ex-marido, Eduardo Beauté, se realize em Lisboa. A família do cabeleireiro quer levar o corpo para a Marinha Grande.

10 Set 2019 | 19:21
-A +A

Eduardo Beauté foi encontrado sem vida, na sua casa em Lisboa, no sábado, dia 7 de setembro. Três dias depois da tragédia, foi revelada a causa da morte do cabeleireiro: o hairstylist foi vítima de uma embolia cerebral.

De acordo com o site da revista Nova Gente, fonte próxima de Beauté garante que a família deste quer que as cerimónias fúnebres se realizem na Marinha Grande, a terra que o viu nascer.

Porém, Luís Borges quer que o corpo do ex-marido seja velado na capital. O manequim conta com o apoio de amigos, que se sentem revoltados.

Saiba mais aqui.

Beauté com marcas em perna e braço

Eduardo Beauté tinha 52 anos e deixa três filhos menores: Bernardo, de 8 anos, Lurdes, de 7, e Eduardo, de 4. Ao contrário do que foi avançado pela imprensa nacional, não apresentava o pescoço com marcas negras, mas sim a perna e o braço esquerdos.

Foi encontrado por Alice, amiga de longa data, e por três italianos com quem ia inaugurar um novo salão, no chão do quarto do apartamento onde vivia.

Veja também:
Filhos de Eduardo Beauté «estão a ser muito protegidos»
Eduardo Beauté: uma vida marcada por dramas e muito sofrimento
Texto: Redação WIN; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top