Férias estragadas! Família de Joana Cancio afetada com problemas resultantes da covid-19

Joana Cancio e a família viajaram até ao Algarve para umas férias de verão que não correram da melhor forma. «A situação afetou-nos imenso», confessou.

17 Ago 2020 | 11:40
-A +A

Joana Cancio partilhou este domingo, 16 de agosto, uma mensagem nas redes sociais em que dava conta de uma situação que a impediu de aproveitar, juntamente com a família, as férias de verão no Algarve.

A atriz partilhou uma fotografia com o filho mais novo descrevendo na legenda o episódio, resultado da covid-19, que presenteou e que impossibilitou toda a família de aproveitar as merecidas férias.

«As férias saíram torto. Fomos das famílias afetadas por esta situação que estamos a viver. Fomos para o Algarve e tivemos de voltar no mesmo dia porque o local não estava em condições e, pelo que percebi, não fomos os únicos. A situação afetou-nos imenso, porque esperámos ansiosamente por estes 15 dias, por isso decidimos aproveitar a nossa cidade e passear nos locais bonitos que nos rodeiam. Esta semana vamos invadir o IG com fotos bonitas de momentos que vamos recordar com muito carinho, pela força e superação da nossa família», escreveu.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
Perda de peso! Veja a incrível transformação de Joana Câncio depois de ser mãe
Joana Câncio confessa: «Fui super maltratada quando engravidei do Lourenço»

PUB
Top