Com samba no pé! Família de José Mourinho ‘foge’ para o Brasil

José Mourinho está em Inglaterra, ainda a digerir a derrota frente ao Chelsea. Do outro lado do Atlântico, a mulher, Matilde e os filhos, Matilde José Mário, divertem-se no Rio de janeiro.

23 Fev 2020 | 20:55
-A +A

A mulher e os filhos de José Mourinho estão de férias no Brasil. Apesar de o treinador português – que está atualmente ao serviço do Tottenham – não se poder ausentar de Inglaterra por razões profissionais, a sua família rumou ao Rio de Janeiro para assistir aos desfiles de Carnaval.

A VIP encontrou Tami e os filhos, Matilde e José Mário, na praia de Copacabana, na tarde deste sábado, 22 de fevereiro. A mulher do treinador e a filha aproveitaram para apanhar sol, enquanto o filho se divertiu a jogar à bola com um grupo de amigos.

Além de desfrutarem das praias cariocas, a família do treinador português marcou presença numa das festas de Carnaval mais exclusivas, o Baile do Copacabana Palace.

A família do técnico português está instalada no hotel Copacabana Palace, cuja diária, nesta época do ano, pode custar cerca de 1300 euros por noite. Este hotel é um dos mais luxuosos do Rio de Janeiro e situa-se mesmo em frente à praia de Copacabana. Tem 239 quartos e é conhecido por realizar alguns dos mais importantes eventos sociais do Brasil.

José Mourinho não pode juntar-se à família, porque o Tottenham jogou com o Chelsea no sábado. A partida terminou com uma derrota da equipa orientada pelo treinador português por 2-1.

Veja aqui as fotos
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R., Reuters e redes sociais

 

Veja mais:
Pente zero! José Mourinho surpreende ao fazer ‘carecada’ e é comparado a rival
José Mourinho e a família passam Natal EM PORTUGAL

 

PUB
Top