Família de Maria Cerqueira Gomes ganha mais de 1 MILHÃO DE EUROS com venda de casa!

A família da apresentadora da TVI acaba de encher os cofres com a venda de uma mansão numa das zonas mais nobres do Porto. A TV 7 Dias apresenta-lhe o imóvel com fotografias a que tivemos acesso.

01 Abr 2019 | 0:00
-A +A

Pertencente a uma família de elite, Maria Cerqueira Gomes pertence é de ascendência nobre e a sua conta bancária nunca lhe trouxe grandes preocupações. De salientar que a família da nova parceira de Manuel Luís Goucha é, inclusivamente, uma das mais prestigiadas do Norte do país.

 

Veja ainda: Goucha atira-se a Maria: «Devia estar BÊBEDO quando te quis como parceira!»

 

Satisfeita com o nível de vida que tinha no Porto, Maria Cerqueira Gomes não hesitou, porém, em aceitar o desafio de se mudar de armas e bagagens para Lisboa, por uma questão de realização profissional, como já explicou.

O Correio da Manhã afirma que a nova estrela da TVI pertence a um clã que é proprietário de diversas propriedades históricas e que, neste momento, a família colocou à venda um dos palacetes mais estimados.

 

Espreite as fotografias na galeria acima.

 

A TV 7 Dias entrou em contacto com uma pessoa próxima da família de Maria Cerqueira Gomes, que preferiu refugiar-se no anonimato mas que confirmou detalhes sobre o imóvel que está à venda em diversas agências por exatamente 1 milhão e 350 mil euros.

«É verdade que pertence à família da Maria Cerqueira Gomes, mas essa casa já foi vendida. Quem me deu a informação que a casa já foi vendida foi o Luís Cerqueira Gomes [irmão de Maria Cerqueira Gomes], que é o filho da dona da casa e que mora lá na casa», revelou.

 

Com três pisos e vista de mar

 

Certo é que a casa foi colocada à venda nos últimos meses de 2018 e não demorou a ser vendida. «Deve ter sido vendida em dois ou três meses, não sei precisar», adiantou ainda a mesma fonte.

A mansão, localizada numa das zonas mais nobres da cidade do Porto, era, até há bem pouco tempo, a residência oficial de Marta Vieira de Campos, a mãe da apresentadora do Você na TV!.

 

Veja também: Goucha simula ORGASMO de Cristina Ferreira em direto na TVI!

 

Com três pisos, distribuídos numa área útil de 214 metros quadrados e inserido num terreno de 535 metros quadrados, a moradia está classificada como um «T6 ou superior», tem garagem para dois carros, vista de mar e data de 1966.

Entre as freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos, a propriedade precisa de um investimento na recuperação, mas é um imóvel que, com traços típicos da década de 1960, tem um potencial imenso.

 

Veja ainda: Maria Cerqueira Gomes de REGRESSO AO PORTO CANAL? Diretor esclarece!

 

Texto: Tânia Cabral | Fotografias: DR

PUB
Top