Família de Pedro Lima lança cinzas do ator ao mar «no sítio onde era feliz»

Pedro Lima morreu a 20 de junho, numa praia em Cascais, aos 49 anos, e a família do ator lançou as cinzas «no sítio onde era feliz, para que surfasse a derradeira onda».

03 Jul 2020 | 13:30
-A +A

Pedro Lima nunca escondeu a paixão pelas ondas e praticava surf há vários anos. O artista mostrou mais do que uma vez que praticava com regularidade este desporto e por isso mesmo, Anna Westerlund e os filhos do ator – que morreu aos 49 anos -, decidiram realizar um dos seus últimos desejos.

De acordo com uma publicação nacional, as cinzas de Pedro Lima foram lançadas ao mar pela família «para assim descansar em paz, no sítio onde era feliz, para que surfasse a derradeira onda», lê-se no Correio da Manhã, que cita a TV Guia.

De recordar que a última publicação de Pedro Lima nas redes sociais foi agarrado a uma prancha de surf. Esta era uma das suas paixões.

Pedro Lima morreu a 20 de junho na praia do Abano, em Cascais. Tinha 49 anos. Era pai de João Francisco, de 21 anos, Emma, de 15, Mia, de 12, Max, de nove, e Clara, de três.

 

Surfistas fazem homenagem arrepiante dentro do mar

Os amigos famosos e os fãs choraram a morte prematura do ator, aos 49 anos, e a Associação Nacional de Surfistas – modalidade que Pedro Lima praticava – também não ficou indiferente ao triste acontecimento.

No dia que marcou o arranque da competição da Liga MEO Surf, na Praia da Murtinheira, em Coimbra, os surfistas prestaram uma sentida homenagem ao ator no mar. O vídeo foi partilhado na página oficial da associação. O conhecido surfista Frederico Morais foi um dos desportistas que participou neste tributo a Pedro Lima, no qual vários atletas se juntaram em círculo no mar e aplaudiram.

Veja o vídeo:

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Apagado da novela! Pedro Lima dá lugar a Ricardo Carriço
«Não aguento mais»! Tudo o que faltava saber sobre as últimas horas de vida de Pedro Lima

PUB
Top