De coração partido! Família de Pedro Ribeiro em sofrimento com desaparecimento do cão

O cão de Pedro Ribeiro desapareceu no decorrer desta segunda-feira. Depois de horas de aflição, o Diretor da Rádio Comercial respirou de alívio ao reencontrar o animal de estimação.

13 Out 2020 | 11:40
-A +A

Foram horas de sofrimento aquelas que Pedro Ribeiro, de 49 anos, e a família viveram nesta segunda-feira. Ao início da noite, o Diretor da Rádio Comercial deu conta, por intermédio das redes sociais, de que o seu cão tinha desaparecido. O apelo veio acompanhado por uma fotografia do animal de estimação.

«Chegar a casa e o silêncio como resposta à nossa chamada: Rio! O nosso cão deve ter aproveitado um portão aberto e fugiu. É um Golden de dois anos, é o mais meigo e afável dos cães. Estará algures em Cascais. Se alguém o vir, por favor, diga alguma coisa. Obrigado», pediu Pedro Ribeiro, acrescentando a esta mensagem um emoji em forma de coração partido.

Poucas horas depois, o animador das Manhãs da Comercial mostrou-se aliviado ao partilhar uma imagem do cão já de volta a casa. «Obrigado a todos. A conhecidos e desconhecidos que se prontificaram a ajudar na busca. A quem deu boas dicas. A quem ficou só a torcer para que ele aparecesse. A quem o recolheu e nos avisou. A família está agora, de novo, completa. E em paz. Boa noite a todos», escreveu.

Na imagem, Rio surge ao lado de Carminho, de três anos, o único fruto do casamento de Pedro Ribeiro com a também radialista Rita Rugeroni. De relações anteriores, o ex-Diretor de Programas Executivo da TVI, funções que deixou de assumir em julho passado, tem mais três filhos. A mulher tem outros dois.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top