Família de Rafael defende concorrente com unhas e dentes após polémica com Ana Morina

Rafael foi sancionado pelo “Big Brother” pelos consecutivos insultos dirigidos a Ana Morina. Os familiares não se mostram alarmados com a situação e relativizam os mais recentes acontecimentos.

12 Nov 2021 | 11:55
-A +A

Rafael foi automaticamente nomeado pelo “Big Brother” depois de insultar, por diversas vezes, Ana Morina. No “Extra” desta quinta-feira, dia 11 de novembro, a repórter Francisca Carreira esteve em Fafe à conversa com a família do nortenho, para perceber quais eram as reações.

Os familiares mostraram-se unidos neste momento polémico e defenderam Rafael das acusações. Diana Freitas, a irmã, relativizou os acontecimentos.

“À vista de muita gente pode ser extremamente grave, para mim são mais graves as atitudes do que mesmo as palavras. Ela [Ana Morina] já teve atitudes com ele horríveis, com outras pessoas horríveis”, começou por dizer. “Sim, ele disse más palavras, teve mal em dizer o que disse, no entanto, como ele disse, aquilo que as pessoas fazem é muito pior do que o que as pessoas dizem. As palavras levam-nas o vento, as atitudes ficam lá, para quem as pratica”.

Veja o vídeo desse momento aqui.

Clara Freitas, a mãe, também partilha da mesma opinião.” Não foi muito bonito de se ver, mas pronto, disse está dito”.

“Fiquei assim um bocadinho chocado quando cheguei a casa e vi mas acho que ele tem todas as condições para continuar. Está-se a portar muito bem, está a cumprir o lugar dele”, comentou o pai, João Freitas.

Sobre o facto de, após ser sancionado, o concorrente não se ter mostrado arrependido, a irmã compreendeu esta atitude e referiu que, no lugar dele, agia exatamente da mesma forma.

“Eu faria exatamente o mesmo. calcaram-lhe os calcanhares, pedir desculpa é uma coisa que ele não deveria fazer. Ele está a ser provocado por ela, não se expressou da melhor maneira. Nós que o conhecemos sabemos que é uma forma de se expressar, nada mais do que isso, nunca irá partir para a agressão, como já foi ali dito por ela [Ana Morina]”, afirmou a irmã do empresário.

A mãe terminou com um conselho dirigido a Ana Morina: “Pode estar descansada que ele nunca lhe vai fazer mal mãe”.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB