Família de Rogério Samora mantém esperança e garante: “Esperamos o que for preciso”

O estado de saúde de Rogério Samora “mantém-se inalterado em relação aos últimos dias e o prognóstico continua reservado”. Mas a família do ator não perde a esperança…

15 Ago 2021 | 12:33
-A +A

Rogério Samora continua internado na unidade de cuidados intensivos do Hospital Amadora-Sintra, onde deu entrada a 20 de julho, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória nas gravações de “Amor Amor”. Muitas informações têm surgido sobre o estado de saúde do ator, que dá vida a Cajó na novela da SIC, mas as verdadeiras notícias vêm do hospital ou do primo Carlos Samora. Neste sábado, este familiar atualizou as novidades quanto ao estado clínico de Rogério Samora.

“Sábado é dia em que não há visitas, mas a informação chegou pelo contacto da equipa médica. O estado de saúde do Rogério mantém-se inalterado em relação aos últimos dias e o prognóstico continua reservado. O tempo vai passando, mas nós continuamos a acreditar que o Rogério vai voltar para nos dar ‘MÚSICA’ e contar histórias como só ele sabe. Esperamos o tempo que for preciso e continuamos a contar contigo, Rogério, porque a ESPERANÇA é a última a ir embora”, conta o primo do ator.

 

Estado grave de Rogério Samora já é notícia lá fora

 

O estado de saúde de Rogério Samora ultrapassou as fronteiras de Portugal e já chegou ao Brasil. Vários sites daquele país noticiaram o internamento do ator, associando o facto de este integrar o elenco de “Nazaré”, atualmente a ser transmitida pela Band, e de partilhar o elenco de “Amor Amor” com Ricardo Pereira, figura assídua na ficção da gigante Globo.

Precisamente pertencente ao grupo daquela estação de televisão, o site Extra lembrou, esta terça-feira, que Rogério Samora “está internado há 21 dias”, reproduzindo o que a imprensa portuguesa tem escrito nos últimos dias. O mesmo fez o Notícias da TV: “Ator tem ataque do coração durante gravação de novela com Ricardo Pereira”.

Esta publicação recorda ainda as declarações que Ricardo Pereira deu, em exclusivo à TV 7 Dias, na sequência da tragédia. “Estávamos lá todos. Peço desculpa, mas não vou falar sobre o assunto. A única coisa que desejo agora é receber um telefonema a dizer que o Samora está bem. É o meu desejo e de todos os colegas. Estamos todos a torcer por ele e que recupere rapidamente”, disse, na altura, o ator.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa e Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB