Família de Sara Carreira leva nega de Goucha e Cláudio Ramos. E tudo por causa da TVI

A gala da Associação Sara Carreira não contará com a presença dos embaixadores Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos. Tudo porque os apresentadores têm um contrato de exclusividade com a TVI.

26 Nov 2021 | 22:09
-A +A

A gala da Associação Sara Carreira decorre já na próxima quarta-feira, dia 1 de dezembro, e vai receber personalidades das mais variadas áreas. Além de Tony Carreira e da família, são muitos os embaixadores desta iniciativa que fazem questão de marcar presença no Centro Cultural de Belém. Mas… nem todos o farão.

Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos fazem parte da vasta lista de embaixadores desta iniciativa, mas, avança a TV 7 Dias na edição desta semana, viram-se obrigados a declinar o convite para a Gala dos Sonhos. Afinal, os dois apresentadores têm contrato de exclusividade com a TVI e, por isso, não vão aparecer numa cerimónia transmitida em direto por um canal da concorrência. Neste caso, a SIC.

Apesar de Tony Carreira ser um dos acionistas da TVI, a Associação Sara Carreira tem a SIC como media partner.

 

Vários artistas na gala da Associação Sara Carreira

 

A Gala dos Sonhos, promovida pela Associação Sara Carreira, realiza-se quatro dias antes da data que marca um ano sobre a morte da jovem cantora, que perdeu a vida a 5 de dezembro do ano passado, num trágico acidente de automóvel.

A cerimónia será apresentada por Fátima Lopes – o seu primeiro projeto neste regresso à SIC – e contará com vários artistas em palco a homenagear a filha de Tony Carreira. Ivo Lucas, que era namorado de Sara Carreira, será um deles, bem como Bárbara Bandeira, Diogo Piçarra, Aurea, Matias Damásio, Pedro Abrunhosa, Mónica Sintra e Fernando Daniel, entre outros.

 

Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos não são as únicas ausências da Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira. Descubra tudo na edição desta semana da TV 7 Dias, já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB