Família e amigos confortam João Baião no velório da mãe. Veja as imagens!

Famílias e amigos apoiam João Baião, que perdeu a mãe no dia anterior ao seu aniversário. O velório de Maria Luísa Baião Ferraz decorre esta terça-feira, em em Lisboa.

08 Out 2019 | 20:34
-A +A

No dia em que faz 56 anos, João Baião vive um momento de dor. O velório da mãe decorre esta terça-feira, na Igreja do Santo Condestável, em Lisboa, onde o apresentador da SIC tem sido confortado por familiares e amigos.

Júlia Pinheiro, Andreia Rodrigues, Maria Botelho Moniz, Joaquim Monchique, Maria Rueff – que se mostrou muito emocionada -, José Raposo, Rita Ferro Rodrigues e Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento da SIC foram algumas das figuras públicas que estiveram presentes no velório para dar uma palavra de conforto a João Baião, cujo irmão também esteve presente e foi acarinhado por aqueles que foram prestar homenagem a Maria Luísa Baião Ferraz.

Esta quarta-feira, às 10h00, terão início as cerimónias fúnebres, seguindo-se, após as mesmas, para o Cemitério de Benfica, em Lisboa.

 

Perda na véspera do aniversário de João Baião

 

De salientar que a mãe de João Baião morreu esta segunda-feira, aos 85 anos, e, ironia do destino, no dia anterior ao 55º aniversário do apresentador, Já o pai de João Baião, Severino, morreu em 2010, vítima de um AVC, precisamente no mesmo dia em que a mulher também partiu, 7 de outubro.

A notícia da morte de Maria Luísa Baião Ferraz foi avançada pelo diretor do Teatro Maria Vitória, com o qual Baião colabora há vários anos.

«Aquele que nos dá tantas e tantas alegrias e tem sempre, para todos nós, uma palavra de conforto e simpatia, hoje está num momento de difícil tristeza. Faleceu-lhe a Senhora Sua Mãe. E exactamente na véspera do seu Aniversário de nascimento, tal como aconteceu há 9 anos com o senhor seu Pai. Daqui lhe enviamos um abraço de muito pesar e grande e sincera solidariedade», escreveu Hélder Freire Costa.

 

VEJA AINDA:
João Baião apoiado por amigos em momento de dor
João Baião chora a morte da mãe em dia de aniversário

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Paula Alveno

 

 

PUB
Top