Família em tribunal: Romana pondera processar Sérgio Rossi e o pai

Romana garante que está a ser difamada e já consultou um advogado a este respeito. Além da violência na infância, em causa está a história da casa onde Sérgio Rossi vive, que terá sido paga por ela.

17 Jun 2021 | 23:00
-A +A

Romana pondera agir judicialmente contra o pai, Armindo Manuel de Sousa, e contra o próprio irmão, Sérgio Rossi, por difamação, na sequência das declarações proferidas por ambos após a entrevista que a cantora deu, no passado dia 2 de junho, a Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC.

Em causa está o facto de Romana ter falado da violência que se vivia em sua casa quando era pequena, altura em que deu o exemplo de o seu irmão ter levado uma tareia de cinto depois de ter chegado a casa com duas negativas, e ainda sobre parte do dinheiro que ganhou no início da sua carreira, que garante nunca ter chegado a receber.

Romana quer metade do valor da casa onde vive Sérgio Rossi, que diz, tal como o progenitor de ambos, que “tudo são falsidades”. Ambos prometem agir pela via judicial. E ainda: a cantora admite abdicar da herança.

 

Leia a história completa sobre a guerra familiar de Romana na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala
PUB