Família feliz! Dolores Aveiro mostra primeira foto com a neta Valentina!

Katia Aveiro já mostrou a carinha de Valentina. A bebé nasceu a 27 de agosto, às 20h30 e já faz as delícias da mãe e do pai, o empresário brasileiro Alexandre Bertolucci.

28 Ago 2019 | 14:15
-A +A

Katia Aveiro e o companheiro não podiam estar mais felizes. A irmã de Cristiano Ronaldo e Alexandre Bertolucci deram as boas vindas à filha Valentina esta terça-feira, 27 de agosto. Nas redes sociais, Katia partilhou a primeira foto da bebé e fez algumas revelações. «Ontem dia 27 de Agosto às 20h30,nasceu mais um pedaço de mim,( de nós , minha e do pai)», escreve Katia, revelando assim a data e hora de nascimento da filha.

«E quando a gente pensa que tem o coração cheio ,esgotado de tanto amor ,vem um pingo de gente de quase 3,5 kg, 51cm, de parto normal e graças a Deus cheia de saúde», conta a irmã de Cristiano Ronaldo.

«Fazer ver que ainda tenho tanta coisa para viver e aprender e principalmente para amar com todas as minhas( nossas) forças! Completamente apaixonada pela minha filha …Obrigada a todos pelas mensagens agora é cuidar dela e de mim … Pois tem tanta coisa lá fora ,que lhe quero ensinar e contar», acrescenta ainda Katia.

Dolores Aveiro também já partilhou uma foto com a netinha, a décima da prole. «E a vida de mãos dadas com um amor sem explicação, responde-me assim!», escreveu a matriarca do clã Aveiro.

Valentina vem juntar-se a Rodrigo, de 19 anos e a Dinis, de oito, fruto do casamento entretanto terminado com José Pereira.

Veja na galeria as primeiras fotos da bebé!

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
ÚLTIMA HORA: Kátia Aveiro já foi mãe pela terceira vez!
Katia Aveiro revela pormenores sobre gravidez: «tenho evitado ao máximo andar»

PUB
Top