Covid-19: Família desespera por resultado do teste de Jorge Jesus

Jorge Jesus aguarda pelo resultado da contraprova que indicará se, de facto, está infetado com o novo coronavírus. Para já, estão «todos preocupados» no clã do treinador português.

17 Mar 2020 | 18:53
-A +A

Jorge Jesus deverá ter a confirmação se foi ou não contaminado pelo novo coronavírus num prazo de entre 24 a 48 horas. O técnico português, ao serviço do Flamengo, realizou nova análise na manhã desta terça-feira, 17 de março, e espera agora pelo resultado definitivo.

Em Portugal, sem certezas, a família desespera por notícias. «Ele já falou com a mulher, os três filhos e com os irmãos e assegurou que está tudo bem. Ele sente-se bem e está tranquilo e não quer que se preocupem», contou fonte próxima do treinador à TV 7 Dias.

«Estão todos preocupados, porque o Jesus faz parte de um grupo de risco. Ele já tem 65 anos e, apesar de ser uma pessoa saudável e que faz muito desporto, nunca se sabe…», diz a mesma fonte, acrescentando que o técnico está sozinho em sua casa, no luxuoso Bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro: «A mulher [Ivone] e o filho mais novo, o Mauro, costumam lá passar grandes temporadas, mas desta vez não estavam. Estão em Lisboa e, claro, ficaram muito preocupados quando o Jesus lhes ligou a contar».

Para já, Jorge Jesus ainda não sabe como vai ser a sua vida nos próximos tempos. «Os treinos foram suspensos durante 15 dias, mas, se a situação piorar no Brasil, este período pode ser alargado», conta a mesma fonte, dizendo ainda que o treinador não revelou vontade de regressar a casa: «Ele ainda não falou disso. Para já, está em casa e muito bem disposto».

 

Vídeo a descansar os fãs

 

Pouco tempo depois de ter sido noticiado que Jorge Jesus poderia ter coronavírus, o treinador usou as redes sociais para descansar os seguidores. «É verdade que o meu teste deu positivo, também é verdade que me sinto normal. Hoje, sinto-me exatamente como me sentia há um mês, há um ano, há três, quatro anos. Sinto-me uma pessoa completamente normal, não vejo sintomas, mas é verdade que tive o teste positivo. Vou ficar de quarentena», disse, num vídeo publicado nas redes sociais na noite desta segunda-feira.

 

 

VEJA TAMBÉM:
Covid-19: Primeiro morto em Portugal era amigo de Jorge Jesus
Jorge Jesus encontra-se com Jair Bolsonaro e é arrasado

 

Texto: Raquel Costa; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top