Família deixa João Baião LAVADO EM LÁGRIMAS na estreia do novo programa da SIC

João Baião foi surpreendido por familiares e amigos na estreia de Olhó Baião. O apresentador não conseguiu esconder a emoção.

16 Fev 2019 | 12:56
-A +A

As manhãs de sábado nunca mais vão a ser as mesmas com a chegada do novo programa da SIC. Na primeira emissão em direto, João Baião teve direito a um programa muito especial.

O apresentador recebeu a visita de vários familiares e amigos de infância, mas foi com a chegada do irmão mais velho e da cunhada que o levou às lágrimas.

«Falem, digam qualquer coisa», diz, visivelmente emocionado.

Veja também: João Baião REVELA: «Pensei em adotar uma criança»

«Trago-te aqui um retrato de uma menina que gostas muito mas que não pode vir hoje», afirma a cunhada Carlota.

João fica ainda mais sensível. «A minha sobrinha Vânia, que foi mãe há um ano e tem um filho lindo, o meu sobrinho-neto». O irmão refere que o sobrinho «é igual ao tio» por ser «irrequieto».

Família proibida de mandar mensagens a Baião

 

Também a irmã gémea do rosto da SIC aparece para se ‘juntar à festa’. Baião abraça-a. «Muita gente diz: ‘é a tua irmã gémea? Isso é mentira’… É a minha coisa mais linda».

O apresentador confessa que estranhou a família não lhe ter dito nada relativamente à sua estreia neste novo formato. «Eu estranhei, nem uma mensagem nem nada».

Veja também: João Baião sobre NOVO PROGRAMA: «A alegria é fundamental»

«Fomos proibidos!», explica a gémea, antes de mostrar outra surpresa: um álbum de fotos de família.

«Sabia que este programa ia ser especial, mas estava longe de saber que ia estar com a minha familia..porque é o nosso suporte e o nossos alicerces. Queria mandar um grande beijinho à minha mãe», afirma, em lágrimas.

O programa terminou com uma sentida mensagem: «Família linda, com muito amor. Amo-vos muito!»

Veja o vídeo aqui.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Site SIC e Arquivo Impala

PUB
Top