Familiares dos concorrentes invadem confessionário do Big Brother! Eis o que aconteceu

As mães de Inês Morais e de André e a irmã de João Oliveira entraram na casa do Big Brother 2024.

20 Jun 2024 | 21:57
-A +A

Esta quinta-feira, dia 20 de junho, Cláudio Ramos apresentou um novo Especial do Big Brother 2024. Ao longo do programa, alguns familiares dos concorrentes invadiram a casa.

Leia ainda: Francisco Monteiro pelos cabelos com concorrente do Big Brother

Durante a tarde, as mães de Inês Morais e de André e a irmã de João Oliveira entraram na casa mais vigiada do país. Contudo, os concorrentes viram tudo de longe. Já durante a noite, as familiares falaram com o apresentador no confessionário. A mãe de André foi a primeira e falou sobre o percurso do filho no jogo: “A personalidade que ele tem e sabendo que ele vinha para um reality show (…) tive medo que ele fosse dos primeiros expulsos”, disse. “Ele não sabe discutir de todo (…) tem uma personalidade diferente do que aquilo que se espera neste tipo de programas”.

“A Inês é muito emotiva”

De seguida, Isabel, mãe de Inês Morais também falou sobre a filha: “A Inês é muito emotiva. É mesmo a característica dela, tem as emoções à flor da pele”, afirmou. “Identifico-me com a Inês que estou a ver agora”. Quando confrontada sobre o namorado da filha, Pedrinho, Isabel atirou: “Está ótimo”, disse, acrescentando que o jovem está a gostar de ver a namorada. Sara, a irmã de João Oliveira falou sobre o percurso do concorrente e afirmou: “Já são quase três meses na casa (…) ele é uma pessoa muito tranquila. Neste momento tem tido aqui algumas situações, mas acho que é fruto do cansaço”.

Veja também: Big Brother: Conhecido o concorrente salvo da expulsão

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais e TVI
PUB