Famosa assume que namorou com DJ Magazino. Revelação feita horas após morte do artista

O DJ Magazino morreu, aos 44 anos, após uma dura luta contra uma leucemia. Horas depois de ter sido conhecida a notícia, a cantora Inês Santos afirmou que teve um romance com o artista.

09 Dez 2021 | 21:30
-A +A

O DJ Magazino morreu, esta quinta-feira, 9 de dezembro, aos 44 anos. A notícia foi conhecida durante a tarde e, horas depois, Inês Santos lamentava o desaparecimento do artista ao desvendar que tinha namorado com este. “Agora, a festa é no céu”, escreveu a cantora.

A mensagem foi deixada no InstaStories, ferramenta do Instagram na qual Inês Santos partilhou uma fotografia do DJ Magazino. Logo depois, a revelação: “Conhecemo-nos em 2007, creio eu, vivemos um pequeno romance e tivemos uma relação um bocadinho irregular, mas, apesar disso, é com enorme pesar que recebo esta notícia. Obrigada pelo teu exemplo!”

Na sequência desta revelação, a cantora deixou uma nova mensagem, desta vez no seu perfil de Instagram. “Hoje morreu um amigo. Hoje é dia de relembrar que os hospitais precisam de dádivas de sangue e dadores de medula óssea. É precisamente nos meses de dezembro e janeiro que as reservas estão mais em baixo. Hoje podes fazer a diferença. Hoje morreu um amigo. Descansa em paz, DJ, junto da tua mãe”, escreveu.

A acompanhar esta lamentação, está uma mensagem datada de 11 de maio e enderaçada ao DJ Magazino. “DJ, sei que estás a passar um mau bocado. Vim dar sangue e tornar-me dadora de MO. Infelizmente e fisiologicamente, não conseguimos colher sangue suficiente mas para a MO fui bem sucedida. Espero poder ajudar alguém e espero também que te ponhas bom e a rodar discos rápido, rápido. Força. As melhoras. Inês Santos”, pode ler-se.

Inês Santos não se ficou por aqui. Regressando ao InstaStories, a cantora mostrou uma troca de mensagens privadas com o DJ Magazino. A conversa remonta a 2019. “Então, pá, levaste na cabeça por teres imitado a Gaga? Não ligues. Beijo enorme!”, escreveu-lhe o artista. A ex-namorada não tardou em responder: “As pessoas não perceberam nada… A Cristina quis fazer uma brincadeira… Além disso, fiz a Gaga nos Grammy e as pessoas estavam à espera do filme romântico. Vê lá se me dizes quando fores ao Panda. Sou viciada naquilo. Vou todas as semanas. Beijo”.

O DJ Magazino voltou a escrever-lhe uma mensagem: “Queres ir lá almoçar?”. E Inês Santos disse: “Agora? Estou na faculdade. Estoril”.

Reveladas estas mensagens privadas, a cantora disse que, “uns meses depois”, o encontro deu-se. “Já tu estavas doente e não sabias… Foi a última vez que te vi…”, lamentou agora.

Veja todas as mensagens de Inês Santos sobre o DJ Magazino na nossa galeria.

Inês Santos, recorde-se, ganhou projeção mediática ao vencer, em 1995, a segunda edição do concurso da SIC “Chuva de Estrelas”. Três anos depois, inserida no grupo Alma Lusa, representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção, com o tema “Se eu te pudesse abraçar”. Classificou-se em 12.º lugar. Mais recentemente, em 2013, foi finalista do talent show da TVI “A Tua Cara Não Me é Estranha”.

O DJ Magazino, nome artístico de Luís Costa, lutava há dois anos contra uma leucemia.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB