Famosas já sabiam que António Bravo ia para o “Big Brother”. Jovem mentiu a Cinha Jardim

António Bravo partilhou com as filhas de Cinha Jardim que ia entrar no “Big Brother”, mas não contou que era um dos concorrentes à comentadora. Ainda assim, deixou um vídeo especial à socialite.

12 Out 2021 | 22:03
-A +A

António Bravo é um dos melhores amigos de Isaurinha Jardim, a filha mais nova de Cinha Jardim. A ligação do concorrente do “Big Brother” a várias figuras públicas já era conhecida, mas agora o jovem veio revelar que acabou por partilhar com algumas famosas que ia entrar na casa mais vigiada do País.

Recentemente, numa madrugada, António Bravo conversava com outros concorrentes num dos quartos sobre os comentadores do “Big Brother”, de cujo grupo Cinha Jardim faz parte. Nessa altura, partilhou com o grupo aquilo que, cá fora, já era do conhecimento público: “A Isaura é uma das minhas melhores amigas e a Pimpinha também é uma grande amiga minha. Fomos todos para a Madeira em abril.”

Fábio Faísca questionou-o sobre quem eram Isaura e Pimpinha. Ao descobrir que são as filhas de Cinha Jardim, o concorrente brincou: “Ah, então, [ela] está a falar bem de ti, de certeza”. O colega riu-se.

Foi na sequência desta revelação que António Bravo revelou que não contou à comentadora do “Big Brother” que tinha sido um dos escolhidos para a competição. “A Cinha perguntou-me se eu tinha entrado, porque ela sabia que eu tinha feito os primeiros castings. Eu disse-lhe que não, mas a Isaura e a Pimpinha sabiam que sim, que eu já estava no hotel”, a cumprir um período de isolamento.

“Nem respondi [a Cinha Jardim]. Respondi só a uma coisa e nem respondi a isso. Depois, mandei um video para a Isaura e disse-lhe: ‘Quando eu estiver a entrar, mostra à tua mãe'”, completou o concorrente.

Quem estava a acompanhar o TVI Reality, não pôde continuar a ouvir esta conversa. Assim que António Bravo fez estas declarações, a realização do canal mudou rapidamente de câmara e passou a emissão para a sala.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top