Famosos apelam aos portugueses para votar: “Pela Democracia! Sempre!”

Muitos foram os famosos que já votaram para as eleições presidenciais. e todos deixam uma mensagem para os portugueses.

24 Jan 2021 | 18:00
-A +A

Dia 24 de janeiro de 2021! Dia de voto eleitoral para as presidenciais.  Muitos famosos já exerceram o seu direito de voto no âmbito destas eleições. Várias caras bem conhecidas dos portugueses quiseram dar o exemplo e, nas redes sociais, apelaram aos portugueses para também irem votar. Sempre em segurança, claro.

Famosos exercem direito de voto

“E cá vai o meu voto para a urna. 30 minutos na fila, muito bem organizado, uma mesa de voto super simpática, tudo a cumprir as distância de segurança,… caso para dizer que está a correr bem. Parabéns à junta! Tragam a caneta, a máscara, o álcool gel … E venham votar!!!”, escreveu o ator Pedro Granger.

“Já está! Voto útil pela Democracia! Sempre!”, afirmou Goucha. Também Liliana Santos acorreu às urnas para escolher o Presidente português. “Feliz porque finalmente vou sair de casa … feliz por poder exercer o meu direito e dever. Vou com todas as precauções absolutamente necessárias! Protejam se a vocês e aos outros!”.

Veja na galeria fotos de outras personalidades que já votaram.

Homens e mulheres pintam os lábios de vermelho em movimento contra Andre Ventura

A campanha destas presidencias ficou marcada pelo movimento #VermelhoemBelém. Tudo porque o candidato André Ventura, num dos seus discursos, fez menção ao batom vermelho usado por Marisa Matias, mas em forma de crítica. As palavras do líder do Chega revoltaram várias personalidades e o #VermelhoemBelém tornou-se viral na Internet. Leia mais aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Leia também:

Sara Sampaio arrasa completamente partido de André Ventura: “Cheirava a **** aqui perto”

PUB
Top