Perder? Nem a feijões! FAMOSOS de todas as idades disputam torneio de mini golf

O I Torneio Mini Golf VIP reuniu várias celebridades, num ambiente de competição saudável. Miúdos e crescidos passaram um dia em cheio no Albufeira Adventure Minigolf Park, no Hotel Ondamar.

30 Jul 2018 | 12:07
-A +A

A revista VIP organizou I Torneio Mini Golf VIP, um acontecimento inédito em Portugal. O Albufeira Adventure Minigolf Park recebeu um grupo animado de famosos de todas as idades mas, no final, só um se sagrou o grande vencedor desta iniciativa única.

No passado sábado, 28 de julho, depois de um passeio de barco a bordo com a Belize, seguiu-se o torneio no Hotel Ondamar, em Albufeira. O sol do barlavento algarvio ajudou a alimentar a boa disposição e, depois de uma tarde de tacadas, o final do dia teve outro gosto. Os convidados organizaram-se em equipas e competiram de forma salutar em sempre animada.

Enquanto jogavam, o jantar na Tasca da Cascata começou a ser preparado a rigor, para que todos pudesse, após o cair da noite e a última tacada, desfrutar de uma bela refeição.

Filho de Merche «delirante» com mini golf

Merche Romero levou o filho para a festa, e, de sorriso no rosto, mostrou-se feliz por António Salvador, de sete anos de idade, ter desfrutado de uma tarde animada.

«Uma das coisas que o meu filho mais queria era jogar mini golf. Ele está delirante e isso deixa-me feliz», revelou a empresária.

Não foi a primeira vez de Merche nesta modalidade mas, como frisou, «foi super animado pelo convívio, valeu a pena a triplicar». A sorte não esteve do lado de Beatriz Frazão. A atriz da novela de «Vidas Opostas», da SIC, começou por «ganhar as primeiras jogadas» mas depois perdeu. «Gostei imenso de experimentar», disse.

Já Mónica Sofia revelou-se uma perita neste desporto. «Já joguei golfe, gosto muito. Cheguei a praticar. Sou mini jogadora de golfe», contou.

Famosos da TV jogaram mas foi dentista quem levou a taça

No final do jantar, foram anunciados os grandes vencedores do I Torneio Mini Golf VIP. O primeiro lugar foi conquistado pelo dentista Pedro Ferreira Lopes. Em segundo lugar ficou a farmacêutica Ana Faria Pereira e, em terceiro, a juíza Paula Melo.

«Foi uma brincadeira engraçada e deu para fazer amizades», revelou o dentista. Pedro Ferreira Lopes confessou ainda que «nunca tinha jogado golfe e por isso não estava à espera de ganhar».

O segredo da vitória? «Descontração», disse Pedro Ferreira Lopes.

Veja as imagens na nossa galeria!

Fotos: Helena Morais

 

Agradecimentos: AlgarExperience, Ondamar Hotel, Albufeira Minigolf, Algarve Drone Solutions, Pepsi, Serra Da Estrela, Atrian, Impala Eventos, Albufeira Adventure Minigolf Park, Tasca da Cascata, VIP

PUB
Top