Famosos e muito álcool. Todos os pormenores da despedida de solteiro de Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho vai fazer a despedida de solteiro já neste domingo, 7 de agosto. A festa promete ser de arromba, a bordo de um barco, no Rio Tejo.

06 Ago 2022 | 15:50
-A +A

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão casar a 2 de setembro, mas as despedidas de solteiros de ambos realizam-se já neste domingo, 7 de agosto. Cada um deles vai levar alguns amigos para uma festa num barco, no Rio Tejo, e o ex-presidente do Sporting já revelou todos os pormenores.

“Só podíamos ser 16 e muitos dos convidados estavam de férias ou a atuar, como é o caso do Mastiksoul e do Diego Miranda“, começou por dizer Bruno de Carvalho a um site, revelando depois a lista dos seus convidados: “Alexandre Godinho, o meu melhor amigo, o meu fiel parceiro de direção do Sporting, aquele amigo que faz tudo por mim e eu tudo por ele; Artur Kasesa, é meu amigo faz dez anos, é o rei das quartas-feiras do Urban Beach [discoteca], onde toda a minha aventura enquanto DJ começou; Paulo, irmão da Liliana, para me vigiar [risos]; Kevu, é DJ e é meu amigo e irmão; Flame, é um grande amigo e parceiro na minha atividade de DJ; João Costa, meu amigo há dez anos e meu sócio, na minha empresa B Club; Pedro Pereira, amigo de longa data, aquele que está sempre presente, quando preciso; Diogo, é o padrinho da Lili, é da praxe [risos]; Eduardo Madeira, grande amigo, em todas as dimensões; Cyer, o DJ mais louco de Portugal; o meu cunhado João; Pedro Vendark, DJ e produtor, com quem já trabalhei; Fernando Simões, meu amigo há 20 anos; João Pinto, somos amigos há 35 anos, foi meu colega de secundário; e Vitor Paixão, meu amigo de longa data”.

Bruno de Carvalho contou ainda à Selfie que, depois do passeio, a festa irá continuar em sua casa. “No barco, vai ser festa, festa, festa, DJ, DJ, DJ… bebida, bebida, bebida, alguma comida… e, depois, vamos todos para minha casa, onde se juntam mais 30 convidados. Aí, não temos barco, mas temos tudo o resto e, para água, basta a piscina”, afirmou, falando depois sobre as expetativas que tem para a despedida de solteiro: “Espero que haja a partilha de muita alegria, partilha de um dos momentos mais bonitos da minha vida, partilha de todo o meu amor pela Liliana, com os meus amigos mais próximos, e, claro, uma grande dor de cabeça no dia 8 [risos].”

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais 

PUB