É dos carecas que elas gostam mais! Famosos mudam de visual na quarentena

João Paulo Rodrigues, Pedro Teixeira e Fernando Daniel são alguns dos famosos que mudaram de visual durante a quarentena. De bigode, carecas ou com barba, eles fazem as delícias das seguidoras.

14 Abr 2020 | 9:50
-A +A

Numa altura em que o Estado de Emergência foi prolongado em todo o País, devido à pandemia de Covid-19, e em que os portugueses estão em casa a cumprir a quarentena obrigatória, os dias parecem ter horas intermináveis e a atividade preferida dos famosos tornou-se… a mudança de visual!

Alguns nomes bem conhecidos de Portugal decidiram renovar a imagem e partilhar o resultado nas redes sociais. É o caso de Pedro Teixeira, que optou por deixar crescer o bigode, deixando os seguidores rendidos. «Já te tinha dito que a quarentena te fica bem?», comentou a agente Inês Mendes da Silva. Também Rui Porto Nunes comentou: «O meu bigode está a caminho!»

Miguel Guilherme e Paulo Futre estão a deixar crescer a barba. Ambos prometem cortá-la só depois da quarentena terminar.

Por sua vez, José Avillez, Madjer, Fernando Daniel e João Paulo Rodrigues quiseram dizer ‘adeus’ ao cabelo e optaram por rapar a cabeça, surpreendendo os fãs. «Foi com o vento», escreveu o eterno Quim Roscas recebendo reações hilariantes. «Que grande orelha!», diz o colega e amigo Pedro Alves.

«Já soltaram os presos?» e «Agora sim, com esse par de assas já se podem instalar os motores para dar para levantar voo» foram outros comentários.

Marta Melro é das poucas meninas que se tem atrevido a mudar de visual, mas a atriz não resistiu.

«É que nem fechada em casa consigo controlar a minha vontade de estar sempre a mudar o visual! Corta-se a franja num dia, noutro, como quem não quer a coisa, tiram-se 150 extensões e claro que no fim disto tudo não ia ficar com cabelos brancos, portanto toca de pintar também. Eu já tenho algum jeitinho para estas coisas, mas mesmo assim é sempre boa ideia pedir umas recomendações às vossas cabeleireiras, sim?», escreveu.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
João Paulo Rodrigues muda de visual e seguidores não perdoam!
João Paulo Rodrigues preocupado com o futuro: «Tenho duas filhas para dar de comer»

 

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

PUB
Top