Famosos portugueses dão parabéns a Jorge Jesus pela vitória. Veja as mensagens!

No dia em que Jorge Jesus levou o Flamengo a ganhar a Taça dos Libertadores, várias figuras públicas manifestaram a sua alegria com a vitória do treinador português.

24 Nov 2019 | 13:27
-A +A

De Lili Caneças a Pedro Teixeira, passando por Cristina Ferreira, Toy, Daniela Pimenta e José Avillez. A vitória do Flamengo de Jorge Jesus da Taça de Libertadores, este sábado, 23 de novembro, frente aos argentinos do River Plate por 2-1, foi celebrada por caras bem conhecidas dos portugueses.

«Hoje, há milhões de pessoas a dizer: I love you, Jesus [Amo-te, Jesus]», escreveu, por exemplo, o ator Miguel Costa. «Muito merecido», «orgulho» e «parabéns» são mensagens que se podem ler nos perfis de várias personalidades.

Percorra a galeria e veja as dedicatórias ao técnico português.

 

Cristina Ferreira e as videochamadas para Jorge Jesus

Cristina Ferreira foi também uma das caras conhecidas a não querer deixar de felicitar o amigo. «Aplausos. Jesus. Rei. Português», pode ler-se na legenda da fotografia que partilhou de Jorge Jesus nas suas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Aplausos. 👏 Jesus. Rei. Português.

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a

Recentemente, a apresentadora da SIC revelou ter mantido alguma proximidade ao treinador de futebol, quando o técnico esteve na Arábia Saudita. «Ele perguntava se a amiga estava boa… a amiga sou eu. Falávamos por videochamada, que eu adorava. Estava lá ele na Arábia Saudita (risos). Adoro o Jorge, um beijinho. A Internet no Brasil não é tão boa, por isso é que ele não me tem ligado.», contou em conversa com Cláudio Ramos n’O Programa da Cristina.

Na altura, o também apresentador da SIC elogiou a amizade entre Cristina e Jorge Jesus e ambos referiram gostar muito do técnico português.

Texto: Ana Filipe Silveira com Marisa Simões; Fotos: reprodução redes sociais

Leia ainda:
Ligação secreta! Cristina Ferreira combateu solidão de Jorge Jesus na Arábia Saudita
Jorge Jesus festeja vitória nos balneários ao lado da família. Veja o vídeo!

 

PUB
Top