EXCLUSIVO! Famosos quebram quarentena para último adeus a Filipe Duarte

A mulher de Filipe Duarte foi apoiada por amigos, entre eles Soraia Chaves, no funeral do marido. Um mês antes de morrer, no dia em que chegou do Brasil, o ator falou em exclusivo com a TV 7 Dias.

24 Abr 2020 | 9:30
-A +A

Foi na passada terça-feira, dia 22 de abril, que se realizaram as cerimónias fúnebres do ator Filipe Duarte, no Centro Funerário de Cascais. Ao contrário do que tem sido escrito na imprensa e em vários sites, o funeral não foi restrito à família. Foram vários os amigos que lhe quiseram prestar uma última homenagem e estiveram no Crematório de Alcabideche para apoiar a mulher, Nuria Mencía.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Apesar do estado de emergência, em que as regras dos funerais e velórios são diferentes, os presentes deixaram-se levar pela emoção e nem se lembraram do momento que estamos a viver. O desaparecimento repentino de Filipe Duarte, vítima de um enfarte do miocárdio fulminante, no passado dia 17 de abril, deixou muitos em choque.

 

A última conversa com a TV 7 Dias

 

Foi na antestreia do filme Mosquito, no dia 2 de março de 2019, no icónico cinema Nimas, que falámos pela última vez com o ator Filipe Duarte. Tinha vindo direto do aeroporto, após uma temporada no Brasil, onde gravou a novela Amor de Mãe, em exibição na SIC, e mostrou-se muito entusiasmado com o ano de 2020, que lhe reservava muitos trabalhos e grandes surpresas para o público, tal como o próprio nos confirmou em exclusivo. «Tenho vários projetos e propostas em cima da mesa, até ao final de 2020 e até para depois», garantia naquela que seria a sua última entrevista.

Leia a entrevista na íntegra na sua revista e veja todas as imagens do funeral, quem foram os atores que, além de Soraia Chaves, não quiseram faltar às cerimónias fúnebres e a imagem chocante da viúva a sair do crematório de Cascais agarrada a uma fotografia de Filipe Duarte.

 

Tudo na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas e na Loja das Revistas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Eduardo César Sobral (eduardo.sobral@impala.pt) e Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt); Fotografias: Arquivo Impala e D.R.

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top