Famosos reagem à decisão de reabertura de bares e discotecas: «A maior estupidez»

António Raminhos já reagiu à decisão dos Conselho de Ministros de reabrir os bares e discotecas já no próximo sábado, 1 de agosto. Vários famosos também comentaram medidas.

31 Jul 2020 | 10:50
-A +A

António Raminhos não deixou passar as notícias mais recentes, que dizem respeito à reabertura de bares e discotecas – encerrados desde o início da pandemia da Covid-19 -, e usou do seu bom humor para brincar com a situação e fazer rir os seguidores.

Os bares e discotecas vão reabrir este sábado, 1 de agosto, embora com restrições como acontece com os cafés e pastelarias, nomeadamente o horário de fecho. Na área Metropolitana de Lisboa os estabelecimentos noturnos só poderão estar em funcionamento até às oito da noite, enquanto que no resto do país estes encerram à uma da manhã.

Perante tais novidades, o humorista recorreu à sua página de Instagram para comentar a decisão do Conselho de Ministros desta quinta-feira, 30 de julho.

«Man, fui ontem ao Lux e foi a loucura. Mamei duas bolas de berlim e uma meia de leite», brincou António Raminhos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

MAN, FUI ONTEM AO LUX E FOI A LOUCURA. MAMEI DUAS BOLAS DE BERLIM E UMA MEIA DE LEITE.

Uma publicação partilhada por António Raminhos (@raminhoseffect) a

Depressa os comentários se fizeram chegar e são várias as figuras públicas a, igualmente, brincar com o sucedido.

«A questão para mim é: o bicho ataca mais prá noite é? Se for até às 20 ele ainda está de serviço noutro lado qualquer? Não percebo. Mas pronto todo o bicho tem a sua vida. Há que respeitar», escreveu Heitor Lourenço.

O cantor David Antunes referiu: «É alterar o CAE para “Fabrico de pão/Bolos, e já podem estar abertos até às 8 da manhã. Se houver fiscalização é dizer que estão a fazer pastéis de nata».

Já o DJ Ruben da Cruz mantém uma postura diferente e mostra o seu descontentamento perante tal decisão do Conselho de Ministros: «A maior estupidez de sempre. É gozar com o nosso trabalho!»

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
António Raminhos garante: «Para fazeres comédia tens que ter tragédia»
EXCLUSIVO! António Raminhos em quarentena: «Saio direto para uma vasectomia»

PUB
Top