Famosos reagem a mensagem de Tony Carreira sobre a morte da filha

Tony Carreira escreveu um emotivo texto a respeito do momento de luto que a família está a viver com a morte de Sara Carreira e foram vários os famosos a deixar palavras de carinho.

22 Dez 2020 | 8:50
-A +A

Tony Carreira quebrou o silêncio para falar da filha, Sara Carreira, que perdeu a vida num trágico acidente de viação no dia 5 de dezembro. Em poucos minutos, a publicação do cantor atingiu mais de 36 mil ‘gostos’ e centenas de comentários, entre os quais os de alguns amigos famosos.

Elma Aveiro, irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, foi uma das primeiras. “Tony, que vida a nossa… Beijinho. Estamos aqui sempre, meu amigo”, escreveu. Tânia Ribas de Oliveira também deixou uma mensagem: “Meu querido amigo, todo o amor do mundo para vocês”.

Matias Damásio colocou um emoji em forma de coração, tal como Lúcia Garcia, Francisca Pereira (mulher de Ricardo Pereira), Iva Domingues e Beatriz Frazão. O empresário Diamantino Martins também se manifestou: “Força, meus queridos amigos”.

Muitos seguidores de Tony Carreira também deixaram algumas palavras ao seu ídolo, neste momento de dor. “És um grande pai, Tony. Respeitamos o teu luto”, “Estamos com a família Carreira em orações”, “Estamos todos com vocês” e “Muita coragem” são apenas algumas das mensagens deixadas na publicação do cantor.

 

A dor de um pai

Na noite desta segunda-feira, 21 de dezembro, Tony Carreira usou as redes sociais para publicar um texto arrepiante sobre a filha, Sara Carreira.

“É com o coração partido que venho desta forma agradecer a todas as pessoas que amaram a minha filha durante o pouco tempo que viveu entre nós. Quem teve o privilégio de a conhecer e privar com ela sabe o quanto era fácil amá-la. Era uma menina-mulher com um coração gigante, de uma bondade inexplicável e sempre pronta a ajudar quem cruzasse o seu caminho”, começou por escrever.

“Agradeço cada mensagem de apoio e carinho que recebi e todas as homenagens prestadas à minha princesa. Não há palavras que possam expressar a saudade e a dor que sinto… Saudade e dor que viverão comigo até ao meu último suspiro! Foram tantas vezes que eu disse à Sara: Se um dia te acontecer alguma coisa eu morro! E morri…”

“Agradeço, peço, imploro à comunicação social que respeite o luto da minha família. Aproveito para desejar a todos um Santo e Feliz Natal.”

Texto: Patrícia Correia Brabnco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
“Obrigado pela força”: David Carreira quebra silêncio sobre a morte de Sara Carreira
Tony Carreira quebra o silêncio: “Saudade e dor viverão comigo até ao meu último suspiro”

PUB
Top