Famosos reagem à morte inesperada do Dj Erick Morillo!

O conhecido DJ Erick Morillo morreu esta terça-feira, 01 de setembro, e foram alguns os famosos que reagiram à sua morte.

02 Set 2020 | 17:10
-A +A

A morte do conhecido DJ Erick Morillo, de 49 anos, está a chocar o mundo. O autor do tema “I Like to Move It” foi encontrado morto esta terça-feira, 01 de setembro, na sua casa em Miami, sendo ainda desconhecida a causa da morte, – que aconteceu menos de um mês depois de o artista se entregar às autoridades, depois de ter sido acusado pelo crime de abuso sexual. O DJ encontrava-se a aguardar o julgamento em liberdade, pelo que os rumores de um alegado suicídio se vão adensando.

Tudo aconteceu em dezembro de 2019 quando uma mulher apresentou queixou por, alegadamente, ter sido violada pelo DJ. Erick Morillo aceitou fazer a recolha de ADN para análise, tendo os resultados sido conhecidos apenas este verão. A análise confirmou a presença do ADN do DJ no corpo da vítima.

A proximidade e anterior dependência das drogas, o divórcio e a vida no mundo das discotecas terão levado a que o sucesso do DJ ficasse comprometido ao longo dos anos.

 

«Descansa em paz sr. House music, uma lenda para sempre»

A trágica notícia apanhou todos de surpresa e foram vários os rostos conhecidos, do panorama musical e não só, a reagir à morte de Erick Morillo.

Ruben da Cruz partilhou esta terça-feira, 01 de setembro, um vídeo no seu perfil de Instagram de apresentação da conhecida música do DJ Live Your Life.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Rip… one of my favorite DJs @erickmorillo Live your life, Be free 🕊 #erickmorillo #inspiration #bestdj #rip 😔

Uma publicação partilhada por Ruben Da Cruz (@rubendacruz) a

«Rip… one of my favorite DJs @erickmorillo Live your life, Be free [em português: Descança em paz… um dos meus djs favoritos. Vive a tua vida, sê livre]», pode ler-se na legenda.

Também o conhecido Dj Kura reagiu à morte do artista, partilhando uma fotografia em que ambos surgem lado a lado. «Thank you for the memories! Rest In Peace mr. House music, a legend forever [em português: Obrigado por todas as memórias. Descansa em paz sr. House music, uma lenda para sempre]», escreveu o Dj português.

José Carlos Pereira foi também outro rosto conhecido a partilhar nos Instastories uma fotografia do artista musical, acompanhando a fotografia de um tema do DJ, com a frase: «Thank for all the good beats [em português: Obrigado por todos os bons beats].»

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

PUB
Top