«Grande contratação». Famosos em êxtase com mudança de Cláudio Ramos para a TVI

A notícia de que Cláudio Ramos saiu da SIC para apresentar o Big Brother 2020, na TVI, caiu que nem uma bomba e foram várias as figuras públicas a reagir à nova contratação.

10 Fev 2020 | 18:50
-A +A

Cláudio Ramos é a mais recente contratação da TVI. O vizinho de Cristina Ferreira deixa as manhãs da SIC para abraçar um novo desafio televisivo no canal de Queluz de Baixo. A apresentação do Big Brother 2020 é o novo projeto de Cláudio Ramos, que deixou tudo e todos de boca aberta. A mudança caiu que nem uma bomba e nas redes sociais as reações já começaram a surgir.

A página oficial de Instagram da TVI partilhou uma fotografia do apresentador e várias foram as caras conhecidas desejaram as boas-vindas a Cláudio Ramos. Pedro Teixeira foi o primeiro a reagir à novidade. «Bem-vindo Cláudio Ramos», escreveu. Também Pedro Ribeiro e Ruben Rua desejaram as boas vindas ao apresentador. Maria Cerqueira Gomes, que está de regresso ao Porto em breve, também reagiu afirmando: «que maravilha».

A atriz Núria Madruga não quis deixar de também parabenizar Cláudio Ramos, assumindo que esta foi uma «grande contratação» e Leonor Poeiras reagiu com um «adoro».

Quem também não deixou passar o momento foi Fátima Lopes, que além de colega de profissão é também amiga do apresentador. «Estou muito feliz com a vinda do Cláudio Ramos para a TVI. Sempre desejei que, um dia, isso pudesse acontecer. Há uma longa amizade entre nós e uma grande relação de confiança mútua. Bem-vindo, Cláudio! Estou mesmo feliz por ti», escreveu a apresentadora nas suas redes sociais.

 

«Ó Cláudio agora fiquei desiludida. Acho que deste um tiro no pé»

Mas se há quem se mostre surpreso e deseje a Cláudio Ramos os parabéns, há também quem ache que esta contratação não foi a melhor escolha de Nuno Santos, atual diretor de programas da TVI.

«Só pode ser uma brincadeira de mau gosto. Eu só vejo TVI mas se esta coisa for para lá deixo de ver», «Que choque!», «Isto é brincadeira», «De mal a pior», «Ó Cláudio agora fiquei desiludida. Acho que deste um tiro no pé» e «Teresa Guilherme ao poder. Insubstituível. Desculpa Cláudio, adoro-te, mas não» são alguns dos comentários.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
De concorrente a apresentador do BB. Eis as primeiras palavras de Cláudio Ramos na TVI
EXCLUSIVO! SIC só soube hoje da decisão de Cláudio Ramos. Saiba quanto vai ganhar

PUB