Famosos REAGEM aos incêndios que devastam a Califórnia

José Castelo Branco já reagiu aos incêndios que estão a destruir o estado norte-americano da Califórnia. Também Lady Gaga, que viu a sua casa ser evacuada, faz um apelo.

11 Nov 2018 | 12:57
-A +A

José Castelo Branco usou as redes sociais para mostrar o seu pesar pela tragédia que está a afetar o estado norte-americano da Califórnia. O socialite partilhou uma fotografia em que se vê uma estrada cheia de carros e onde o cenário de fundo é o fumo. Na legenda pode ler-se: «California needs your prayers (em português: A Califórnia precisa das vossas orações).»

 

Ver esta publicação no Instagram

 

California needs your prayers ????????????

Uma publicação partilhada por José Castelo Branco (@jose_castelo_branco) a

O estado norte-americano da Califórnia está a ser atingido pelos três maiores incêndios da história dos Estados Unidos. As autoridades norte-americanas já confirmaram a morte de 25 pessoas e muitas estão desaparecidas.

 

«Estou a imaginar se a minha casa explodirá em chamas»

Mais de 6 mil habitações foram destruídas e centenas de casas já foram evacuadas. Celebridades como Lady Gaga e Kim Kardashian foram obrigadas a abandonar as suas casas.

Nas redes sociais, Lady Gaga reagiu deixando uma pequena mensagem de esperança na sua conta de Twitter:

«Penso tão profundamente por todos os que estão a sofrer hoje pelos incêndios abomináveis e pela perda das suas casas ou ente queridos. Estou aqui sentada como muitos de vocês a imaginar se a minha casa explodirá em chamas. Tudo o que nós podemos fazer é rezar juntos e uns pelos outros. Que Deus vos abençoe.»

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais: Fotos: Redes Sociais

PUB