Fanny arrasa TVI e Endemol e defende Hélder: «Ele é doce. Estão a fazer-lhe bullying»

A ex-concorrente de vários reality shows da TVI, todos eles produzidos pela Endemol, criticou a decisão do canal e da produtora de penalizar Hélder por comportamentos sexistas e homofóbicos.

13 Mai 2020 | 10:00
-A +A

Fanny Rodrigues está do lado de Hélder na primeira grande polémica de Big Brother 2020. O concorrente foi informado, esta terça-feira, da penalização que iria sofrer na sequência de comportamentos inadequados no interior da casa mais vigiada do País. Conclusão: o público decide, por televoto, se o participante deve ou não ser expulso do programa no próximo domingo.

Nas redes sociais, são muitas as abordagens feitas ao caso. Fanny Rodrigues foi uma das que se mostraram mais críticas. A ex-concorrente de vários reality shows da TVI veio a público arrasar a decisão tomada pelo canal e pela produtora Endemol: «Mas está tudo bem?! Estão a fazer do coitado do rapaz um bicho! Algo que não é! Eu, que acompanho o BB no [TVI] Reality, vejo bem o doce e ‘totó’ que ele é! Estão a usar o Hélder para chamar a atenção? Para passar alguma mensagem pelos anos todos de reality que não conseguiram passar?!»

 

 

Defendendo Hélder, a ex-participante da segunda edição de Casa dos Segredos lembra ainda o caso de um homem que considera sexista e com o qual conviveu na mesma casa, em Big Brother VIP. «Se ele é sexista, o Zezé Camarinha é o quê?! Tantas pessoas que andaram meses a fio com comportamentos impróprios num programa de televisão e nada fizeram! Algo que ele disse num tom sem maldade nenhuma… O que vocês lhe estão a fazer é bullying», acusa.

«Claro que, se ele é hétero, é normal que tenha dito que não era homo! Sem maldade nenhuma», diz ainda Fanny Rodrigues. Há, contudo, que recordar a frase proferida por Hélder e à qual a ex-Casa dos Segredos refere. «Eu prefiro ser mulherengo do que ser…», afirmou o concorrente, apontando com a cabeça para Edmar, assumidamente homossexual.

Na opinião de Fanny Rodrigues, «estão a fazer um bicho de sete cabeças»«Menos, Endemol», escreve ainda para a produtora responsável por todos os reality shows em que participou.

 

«O Hélder é uma jóia de um moço»

 

Mais tarde, numa série de vídeos partilhados no InstaStories, Fanny Rodrigues voltou ao ataque e recordou que a maioria dos participantes de Big Brother 2020 se mostraram do lado de Hélder, por notarem que este disse o que disse «sem maldade alguma»«Ele é uma jóia de um moço. Não tem maldade alguma», defende.

E volta a trazer à conversa o nome de Zezé Camarinha. «O Zezé Camarinha era famoso por comer esta e aquela. Isso também não é sexista? Não esteve em programas? Ele não foi para os programas por ser assim?», questiona, num tom crítico.

 

 

Fanny Rodrigues espera agora que, no próximo domingo, o resultado da votação indique que os portugueses querem continuar a ver Hélder na casa mais vigiada do País. Mas não é a única coisa que deseja. «Era bem feito que o Hélder não saísse, era bem feito que o Hélder desse a volta por cima e seria ainda mais bem feito se ele ficasse cada vez mais popular por causa desta situação, fosse um possível finalista e, quiçá, vencedor.»

 

 

VEJA TAMBÉM:
Melhor amiga de Liliana Filipa é a nova repórter de Big Brother 2020!
Joana Longoria e Rui Marques analisam gala do Big Brother 2020
Desistência à vista! Edmar quer abandonar Big Brother 2020

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação e reprodução redes sociais
ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top