Fanny: Recorde as histórias mais polémicas da «belle portugaise»

Do atropelamento a um javali ao pai ser acusado de violação, recorde as histórias marcantes da jovem de Oliveira de Azeméis.

17 Jun 2018 | 17:28
Fanny e a mágoa por João Mota: «Pensava que era amor e uma cabana»
-A +A

Muitas são as histórias polémicas que marcam o passado de Fanny. A «belle portugaise», que ficou conhecida em 2011 na segunda edição da «Casa dos Segredos», é uma das figuras mais queridas e, ao mesmo tempo, mais polémicas deste reality show.

Quem não se lembra da célebre frase «João, bates forte cá dentro!», dirigida a João Mota? A sua participação ficou marcada pela «traição» ao ex-namorado, Diogo Cruz.

Na verdade, nunca houve envolvimento físico entre Fanny e o algarvio, mas a cumplicidade e intimidade entre ambos acabou com o namoro com Diogo Cruz. Muitas foram as críticas do DJ à concorrente, que suspirava diariamente por João Mota, vencedor dessa mesma edição. O próprio pai de Fanny, o senhor Fernando que tanto Teresa Guilherme adora, chegou a opinar sobre esta alegada traição.

Leia também: Lembra-se do ex namorado de Fanny?

 

O susto do acidente de viação

Em abril de 2012, Fanny não ganhou para o susto com um acidente de viação, numa madrugada. O carro em que seguia, conduzido por um amigo, atropelou um javali no Infantado, Benavente.

«Ele apareceu de repente no meio da estrada. Tive muito medo. Foi horrível! O animal acabou por fugir», revelou na altura.

Pai acusado de violação

Em 2014, o pai, Fernando Rodrigues, foi acusado de violação a uma mulher doente, chegando mesmo a ser ouvido pelo Ministério Público de Friburgo, na Suíça.

A irmã da vítima, Ana Maria Carvalho, revelou em exclusivo, na altura, à revista TV 7 Dias que o pai de Fanny já tinha tentado seduzir a vítima que, no momento em que ocorreu a alegada violação, em 2010, tinha um tumor benigno no útero e estava proibida de ter relações sexuais.

O caso teve um final feliz para o senhor Fernando, como sempre foi chamado carinhosamente. Foi ilibado no final de 2015. «Finalmente o que se esperava… Porque quem não deve não teme! Fui dado como inocente de todas as acusações que me fizeram, falsas e não credíveis», escreveu na altura nas redes sociais.

Hoje é mãe de Diego, de um ano, e vive feliz ao lado do mais-que-tudo João.

Com o final do programa «Juntos à Tarde», da SIC, onde apresentava a rubrica «Simplesmente Fanny», a jovem viu-se obrigada a entrar na atual edição do reality show, «Casa dos Segredos – O Reencontro».

PUB
Top