Fanny chora em direto: “Prometi que não ia morrer sem fazer de ti uma estrela”

Fanny Rodrigues foi surpreendida em direto no “Extra” do “Big Brother – Duplo Impacto” pela irmã Carina Sofia, que está na Suíça. A comentadora não aguentou e ficou lavada em lágrimas.

22 Jan 2021 | 15:30
-A +A

Fanny Rodrigues teve uma grande surpresa no estúdio do “Extra” do “Big Brother – Duplo Impacto”, esta quinta-feira, dia 21 de janeiro. Carina Sofia, a irmã mais nova que está na Suíça. entrou em direto para lhe deixar uma sentida mensagem.

“Estás linda de morrer, adoro essa bandolete que estas a usar na cabeça. Estás sempre gira, isso não é novidade para ninguém”, começa por dizer a jovem de 19 anos. “Morro de saudades tuas, mesmo. Não vejo a hora de te abraçar,  é sempre difícil falar nisso”, refere.

Ao ouvir estas palavras, Fanny desata a chorar. “Não chores que eu também choro, olha a maquilhagem”, pede-lhe a irmã. “Não é uma fase fácil para toda a gente, mas não vamos estar a falar disso”, acrescenta. “Continua a ser a pessoa que és, empenhada no teu trabalho, com a tua família, amo-te muito, muito,  muito. Obrigada por tudo aquilo que tu fazes por mim. E pára de chorar!”, diz Carina Sofia.

“Isso vai acontecer, venha quem vier”

A limpar as lágrimas, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” garante que não está a chorar e revela uma promessa que fez à irmã. “Eu amo-a tanto. Eu sou muito protetora, a minha irmã tem 19 anos e para mim continua a ter três anos, ou seja, vou continuar a proteger-te e a amar-te incondicionalmente. Já sabes que eu prometi a mim mesma que não ia morrer sem fazer de ti uma estrela e isso vai acontecer, venha quem vier”, afirma Fanny.

A pedido da comentadora, Carina Sofia canta uma música de Jessy J em direto e a irmã aproveitou para a promover.

Texto: Inês Borges; Fotos: TVI
Veja também:
Fanny Rodrigues muda (outra vez) de visual e é criticada: “Estragas o cabelo todo
Fanny deixa apelo à Voz llavada em lágrimas: “Não se esqueça de mim, nunca

PUB
Top