Fanny defende Rui Pedro: “Ele não é assim tão mau como o pintam”

Foi no Extra da passada terça-feira, dia 27, que a comentadora expressou a opinião sobre os últimos acontecimentos da casa. Fanny critica André Abrantes e elogia o “rei sol”.

28 Out 2020 | 21:00
-A +A

A “guerra” está ao rubro na casa do “Big Brother – A Revolução”, da TVI. Os comportamentos de Rui Pedro, que lhe valeram uma sanção – caso não seja expulso no domingo, não poderá participar na prova do líder -, estão na hora do dia.

As críticas e “ameaças” a Joana fizeram com que o empresário do norte fosse acusado por parte de alguns colegas, como por exemplo André Abrantes, que não concordavam com os comportamentos em relação à “betinha de Cascais”.

“O André aproveitou-se do Rei Sol”

 

Foi no Extra da passada terça-feira, dia 27, que Fanny expressou a opinião sobre este tema. “O Rui, de facto, excedeu-se muito e acho que está muito triste com o André, porque o Rui estava a discutir e o André veio agarrá-lo, ou seja, deu mais ênfase à discussão e o Rui ficou incomodado com isso, com o facto de darem mais ênfase (…) O André aproveitou-se do Rei Sol para aparecer um bocadinho“, reagiu.

Apesar de Rui ser uma figura  polémica no jogo, Fanny continua com a sua opinião vincada. “O Rui não é assim tão mau como o pintam. Ele teve razão em tudo o que aquilo que disse (…) o Rui vai buscar o lance dos ovos à Joana, ou seja, eles guardaram tanta coisa em banho maria que agora vão buscar coisas de antigamente, problemas mal resolvidos…eu estou do lado do Rui”, realça.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Fanny não foi escolhida para Casa dos Segredos. Teresa Guilherme conta história inédita!

PUB
Top