Fanny deixa apelo à “Voz” lavada em lágrimas: “Não se esqueça de mim, nunca”

Fanny Rodrigues não consegue aguentar a emoção ao falar da “Voz”, ou do “Big Brother”, e desaba em lágrimas em direto. A nortenha garante que vai estar sempre ao lado da “Voz”, até esta ser velhinha.

26 Dez 2020 | 17:10
-A +A

Fanny Rodrigues deixou a família em Oliveira de Azeméis para estar presente no “Extra” na noite desta sexta-feira, dia 25 de dezembro. Vestida de pijama, juntamente com Flávio Furtado, Fanny esteve a comentar os últimos acontecimentos do “Big Brother – A Revolução”. Em dia de Natal, os quatro concorrentes em jogo deixaram sentidas mensagens ao “Big” e, ao ouvi-las, a ex-concorrente não escondeu a emoção.

“Eu não posso falar dele”, começa por dizer Fanny, recordando-se da “Voz” da sua edição, em 2011. A ex-“Secret Story 2” desata a chorar ao relembrar os velhos tempos. “Respeito, que acho que é isso que todos os concorrentes deviam ter. Ele está ali a aturar umas pessoas que não conhece de lado nenhum, a aturar os filhos de outros pais. Consegue ser muito mais do que aquela voz que aparece, a fazer aquelas perguntas”, refere, recordando-se de todos os conselhos e das conversas que teve confessionário.

Para a nortenha, a “paciência” e os “conselhos” são as melhores características do soberano, que o compara a um “pai”. “É uma pessoa que não sei quem é (…) Independentemente da quantidade de concorrentes que lhe passem pelas mãos, que não se esqueça de mim nunca, é só isso. E se um dia precisar de mim para o que for, ou porque está demasiado velhinho, porque ele há-de envelhecer, e precisar disto ou daquilo…”, afirma, emocionada. Fanny salienta que a “Voz” lhe “dava valor”, mesmo nos dias em que se sentia um “poio”.

Percorra a galeria e veja as imagens!

“Nem te vai conhecer, estás metade!”

Flávio Furtado, também ele ex-concorrente mas do “BB VIP”, aproveita este momento mais tenso para quebrar o gelo e brinca com a comentadora.

“O Big Brother se se cruzar contigo nem te vai conhecer, estás metade! Por isso é que quando te transportas para aquela altura, custa-me a acreditar, porque tu eras tão pesada, que para te transportar não deve ser fácil”, afirma. Mafalda Castro, a apresentadora, acrescenta que o “Big Brother” reconhece Fanny e a mãe de Diego fica mais descansada.

Vídeo desse momento aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Hilariante! Fanny recria queda épica: “Falharam-me os travões. Esbardalhei-me toda”
Fanny já não está assim! Arrisca tudo, muda de look e deixa fãs divididos

PUB
Top