Fanny faz contrato com a SIC. Saiba tudo

A ex-concorrente da “Casa Dos Segredos”, TVI, vai integrar a equipa do programa das tardes da estação de Carnaxide.

08 Ago 2017 | 11:37
-A +A

Fanny Rodrigues confirmou esta segunda-feira, dia 7, que vai mesmo integrar a equipa do programa “Juntos À Tarde”. A jovem foi convidada para fazer uma rubrica semanal dedicada inteiramente à sua vida pessoal e explicou tudo nas redes sociais:

“Revelo-vos agora, algo que para mim é um passo muito importante e um projeto que me enche as medidas! Vou trabalhar, integrar a equipa do programa “Juntos À Tarde” na SIC! Vou ser eu, apenas eu. Sem filtros. Agradeço desde já, a toda a equipa do programa que me têm feito sentir em casa! Obrigada também por acreditarem em mim! Espero estar à altura do desafio! Quanto a vocês que me seguem, espero que estejam sempre desse lado, todas as terças-feiras e começo já amanhã! Não percam! Fico a espera do vosso feedback!”

A rubrica estreia esta terça-feira, dia 8, e a “belle portugaise” não poderia estar mais feliz!

Fanny troca TVI pela SIC

 

Fanny Rodrigues foi mãe há dois meses e apresentou o filho publicamente pela primeira vez na SIC, no “Juntos à tarde”.

A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” contou tudo sobre esta nova aventura que é a maternidade e como está tudo a correr.

Ao longo do programa, Diego dormia tranquilamente ao colo da mãe e o companheiro da “belle portugaise” ia registando o momento com dois telemóveis em punho.

No público estavam os pais de Fanny que acompanhavam atentamente a filho e o netinho.

Na terça-feira, dia 26 de julho, a jovem decidiu partilhar uma imagem do rosto do bebé. Na imagem, Diego, mostra-se sorridente e a mãe não resistiu em escrever um texto especial.

Veja o teaser da nova rubrica de Fanny Rodrigues!

 

Leia também aqui.

 

 

Veja também:

PUB
Top