Fanny faz discurso a esclarecer mal entendidos: “Parem de me despedir, senhores”

“Eu vou fazer aqui algo que a produção não sabe e peço imensa desculpa”, começou por dizer Fanny Rodrigues na emissão do Somos Portugal desta tarde.

03 Mar 2024 | 14:49
-A +A

Está a decorrer mais uma emissão do Somos Portugal, da TVI, na tarde deste domingo, dia 3 de março. E esta foi marcada por um discurso de Fanny Rodrigues a esclarecer as notícias de mal entendidos que têm vindo a sair recentemente.

Leia ainda: Apresentadora assinala data marcante com fotos únicas: “Sou vossa desde 2011”

“Eu vou fazer aqui algo que a produção não sabe e peço imensa desculpa”, começou por dizer Fanny nesta tarde. “A verdade é que esta música podia ter feito para mim, Balanço mais não Caio. Estou no Somos Portugal vai fazer este mês três anos e se ainda não caí foi porque tive duas pessoas que nunca me deixaram cair. A Cristina Ferreira e o João Patrício. E eu acredito que as pessoas tenham que falar e possam falar da minha vida privada, até porque, muitas vezes me meto a jeito para isso, a verdade é que ainda tenho alguma imaturidade e não sei lidar bem com certas coisas. Mas agora não posso admitir em momento algum que tentem falar ou denegrir pessoas que me têm ajudado muito. Tanto a Cristina Ferreira, como o João Patrício nunca me faltaram ao respeito, tanto a nível pessoal, como profissional. Eu compreendo que aí desse lado tenham muitas vezes a tentativa, ou necessidade de escrever atrás de um telemóvel, ou em frente a uma câmara de televisão, estão à vontade para isso. Mas enquanto eu cá estiver a viver o meu sonho, não o tentem destruir, porque eu vou aproveitar momentos como este sempre para repor a verdade, sempre. E a verdade é que nunca me faltaram ao respeito. E parem de me despedir, senhores. Porque eu cá estou na TVI, vai fazer 13 anos em setembro e só saio daqui quando fizer sentido“, finalizou, recebendo vários aplausos do público.

A apresentadora disse ainda que não fazia sentido começar o programa sem se referir ao assunto, já que tanta coisa foi dita.

Veja também: O pormenor que mostra que apresentadora e Jorge Frade estão juntos novamente

Texto: Rita Velha 
Fotos: Redes sociais
PUB