Fanny e a mágoa por João Mota: «Pensava que era amor e uma cabana»

Prestes a lançar um livro, Fanny Rodrigues já desvendou uma entrevista sobre a obra, na qual fala sobre o antigo romance com João Mota.

10 Jun 2018 | 17:10
-A +A

Fanny Rodrigues está prestes a lançar o livro A Vida Tal Como Ela É e, de acordo com uma entrevista revelada este sábado, nesta obra fala sobre a antiga relação com João Mota.

LEIA MAIS: Vídeo caseiro feito à socapa mostra Tiago e Luan em festa gay

Num excerto da entrevista de Miguel Leitão, Fanny Rodrigues é questionada sobre o romance que viveu quando participou em Casa dos Segredos.

– «Estavas apaixonada por ele?» – perguntou-lhe o repórter da TVI. «Estava iludida. Olhando para trás, se calhar, sim», respondeu a concorrente de O Reencontro.

«Cá fora, ia ser amor e uma cabana»

«Cá fora, ia ser amor e uma cabana. Mochila às costas e vamos viajar», continuou. De seguida, Miguel perguntou-lhe se era assim que «sonhava com ele».

A mãe de Diego respondeu que «não». «Era assim que me vendiam a história. Era o que a pessoa em questão me dizia.»

Livro fala sobre o percurso e as histórias de Fanny

Apesar de Fanny Rodrigues estar na casa mais vigiada do País, a página de Instagram mantém-se ativa. E, na partilha deste vídeo, a autora deixa uma pequena explicação.

LEIA MAIS: João Pereira casa à indiana e faz festa de arromba à portuguesa

«Deixo-vos mais um pedaço do meu livro. Nesta segunda parte da entrevista, abordo mais sobre o meu percurso, mas, principalmente, sobre as histórias que marcaram os portugueses! Está quase!»

LEIA MAIS: Érica Silva ‘exporta’ cenas de sexo para Espanha [só para adultos]

PUB
Top