Fanny mostra-se em lingerie e muito sensual na cama: “Grande mudança para melhor”

A sensualidade da comentadora do “Extra”, da TVI, está a dar que falar. Fanny está, segundo os seguidores, “uma brasa” e a imagem que partilhou no Instagram é prova disso.

06 Nov 2020 | 21:40
-A +A

Fanny está visivelmente mais magra e tem mostrado algumas imagens sensuais na rede social Instagram. Ainda assim, a jovem de Oliveira de Azeméis conseguiu surpreender os seguidores esta sexta-feira, 6 de novembro, ao partilhar uma fotografia deitada na cama em lingerie.

Numa pose sensual, a jovem mostrou a boa forma física em que está e os seguidores elogiaram a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI. “És tu? Grande mudança para melhor”, lê-se num comentário. “Sempre fantástico”, diz outro.

Mas calma que houve quem não achasse assim tanta piada à ousadia de Fanny. “Já não sabeis como chamar atenção”, escreveu um seguidor.

Veja a imagem na nossa galeria.

Fanny não foi escolhida para Casa dos Segredos. Teresa Guilherme conta história inédita!

Teresa Guilherme contou, pela primeira vez, a história surpreendente de como Fanny entrou na segunda edição da “Casa dos Segredos”, em 2011. A atual apresentadora do “Big Brother”, que lançou um livro sobre os  bastidores da televisão, na qual contou uma história inédita sobre Marco Borges, do primeiro BB, revelou que a ‘belle portugaise’ não fazia parte do leque de concorrentes escolhido para entrar e explica como tudo se passou.

«A Fanny não tinha sido consensual. Tinha sido consensual entre as senhoras da Endemol e da TVI. Tinhamos achado que havia ali um potencial… Aqueles lacinhos nas pernas, que ela tem tatuado até hoje, mataram-nos um bocadinho», começou por contar, através de uma videochamada, a Maya e Nuno Eiró, no programa “Manhã CM”, da CMTV.

«Ela era muito engraçada e muito novinha, ela uma garotinha ainda. Não foi aprovada pela equipa do lado masculino, achavam que havia a Catia [Palhinha], que era muito engraçada, e que não seria necessário outra pessoa engraçada no mesmo grupo e foram à procura de outra linha de pessoas», continuou.

Fanny só entrou porque outra concorrente desistiu

Teresa Guilherme contou ainda que Fanny só entrou no reality show devido à desistência de uma concorrente. «Nós sempre achámos que a Fanny tinha uma personalidade muito engraçada e, com sorte, porque o que tem de ser tem muita força, na véspera, no sábado a noite, desistiu uma das que estava aprovada», recordou.

A apresentadora explicou a razão: «Esta rapariga tinha uma filha com quatro anos e, quando disse à mãe, na véspera, que ia entrar na Casa dos Segredos, a mãe disse ‘não vais nada, porque eu não posso ficar com a minha neta’. Então a rapariga teve de desistir».

«O que é que nós fizemos? Pusemos a Fanny secretamente no lugar da outra e, quando deram por isso, ela já estava lá dentro», afirmou, divertida, a ‘rainha dos reality shows’ em Portugal.

Texto: Andreia Costinha de Miranda e Patrícia Correia Branco: Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Pedro Crispim arrasa Fanny Rodrigues em direto: «Gordurosa, sem noção»

PUB
Top