Fanny partilha foto inesperada e abre o coração

A jovem publica imagem onde revela que a cicatriz da cesariana da qual nasceu Diego, é a de que tem mais orgulho.

15 Jan 2018 | 10:02
-A +A

Fanny Rodrigues foi mãe pela primeira vez há cerca de cinco meses. A jovem deu à luz, Diego, fruto da relação que mantém com João Almeida, e este domingo, dia 14, fez questão de falar sobre o parto, mais precisamente, da cicatriz da cesariana que resultou do mesmo.

«A cicatriz que mais me orgulho de ter no meu corpo, é sem dúvida a da cesariana!» começa por dizer a ex-concorrente no texto que acompanha a publicação na sua conta do Instagram.

Leia também: Fanny Rodrigues faz declaração emocionante ao namorado e ao filho

«Ela representa, o melhor de mim! Ela representa, o AMOR. Ela representa a capacidade e a força que uma Mulher tem!» explica Fanny antes de deixar uma mensagem a todas a mães que passaram pelo mesmo. «A todas, todas as que deram à luz, desta forma: um grande beijo! Deixe um comentário, quem já fez cesariana» termina, sublinhando que não é ela que surge na fotografia partilhada.

Espreite ainda: Fanny responde a questão difícil: «Tens talento para comunicar ou tiveste sorte?»

A publicação emotiva da jovem, de 25 anos, conta já com mais de 13 mil «gostos» e vários comentários de fãs a partilharem as suas experiências. «Eu fiz cesariana!! Mas passei por 12 horas em trabalho de parto.. mas depois compensa tudo.. melhor sensação do mundo!» revelou uma seguidora. «O meu Rodrigo nasceu de cesariana de urgência e correu tudo bem! A cicatrizarão demorou cerca de 2 anos e meio a ficar totalmente bonita mas orgulho-me imenso de a ter!» partilhou outra.

PUB
Top