Fanny promete arrasar Castelo Branco: «mal posso esperar por por o Conde a arder!»

Fanny Rodrigues vai estrear-se nos palcos para gozar com José Castelo Branco. A ex-concorrente da Casa dos Segredos é a mais recente confirmação do roast ao socialite, que acontece a 19 de julho.

25 Jun 2019 | 21:55
-A +A

Fanny Rodrigues vai tornar-se – pelo menor por uma noite – humorista. A ex-concorrente da Casa dos Segredos 2 junta-se a Vítor Espadinha e a Ana Garcia Martins para o roast a José Castelo Branco, agendado para 19 de julho.

O espectáculo, o segundo deste género a acontecer no Campo Pequeno, em Lisboa, tem por objetivo parodiar o convidado de honra. Depois de Toy ter sido o primeiro ‘alvo’, em dezembro passado, agora é a vez de Castelo Branco.

«Vai ser uma noite bombástica e mal posso esperar por por o nosso Conde a arder!», promete Fanny.

 

José Castelo Branco quer Cristina Ferreira para deputada

Empenhado em consolidar o seu projeto político, o Movimento de Justiça Portuguesa, José Castelo Branco revelou recentemente à TV 7 Dias que não levou a mal as críticas de Cristina Ferreira à iniciativa e disse ainda: «No fim, ela até me vai apoiar. Ainda faço da Cristina minha deputada, minha mandatária. [risos]».

Sobre as críticas arrasadoras de que tem sido alvo, o marchand de arte recusa terminantemente ‘descer do salto’.«Para essas venenosas, para as inimigas, quero que tenham muitos anos de vida para me verem vitoriosa, de pé. As pessoas pensam que eu estou a brincar, que é mais uma estratégia publicitária. De todo! Nunca precisei de mentir para atingir fins. A mentira não faz parte do meu vocabulário. A mentira não faz parte da minha persona», afiança.

Leia aqui a entrevista completa

 

Texto: Raquel Costa e Dúlio Silva

 

PUB
Top