Fanny quebra silêncio e esclarece rumores: “É um assunto que me começa a dar comichão”

Numa altura de muitos rumores de crise na relação com Jorge Frade, Fanny Rodrigues quebra silêncio para esclarecer rumores que incomodam a apresentadora.

03 Dez 2023 | 14:26
-A +A

Numa altura de muitos rumores em relação a um novo arrufo na relação com Jorge Frade, eis que Fanny Rodrigues quebra o silêncio para abordar uma das polémicas do momento. Que nada tem a ver com a conturbada relação da apresentadora da TVI com o operador de câmara do mesmo canal. Fanny Rodrigues vem a público defender-se de uma acusação que lhe tem vindo a ser feita.

Leia ainda: Luciana Abreu impede João Moura Caetano de explicar mensagens de teor sexual

O tema que está a incomodar a apresentadora nada tem a ver com assuntos do coração, mas com intervenções estéticas que muitos garantem ter feito ao rosto. E algo que a jovem desmente de forma categórica. “Só porque já é um assunto que me começa a dar comichão. Vamos lá ver. Eu não fiz nenhuma operação na cara. Não mexi na cara. A única coisa que fiz: meti aparelho e perdi peso”, começa por partilhar nas redes sociais.

“Parem lá de me chatear”

“Ponto final, parágrafo. Estou bem comigo. No meu corpo e no meu rosto. Agora, parem lá de me chatear com esses comentários, ok? Obrigada”, conclui. Quanto ao amor, a belle portugaise deixou de seguir Jorge Frade nas redes sociais e existem muitas notícias a dar conta de que o casal está (novamente) de costas voltadas.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB