Fanny recorda João Mota para comentar relação de Daniel Guerreiro e Soraia

A ‘belle portugaise’ afirma que Daniel Guerreiro está a ter o mesmo comportamento que João Mota: «Não quer, não quer, não quer, mas está sempre lá batido».

30 Jun 2020 | 17:50
-A +A

Fanny Rodrigues tem sido uma das comentadoras do Big Brother no programa A Tarde é Sua, de Fátima Lopes, e, esta segunda-feira, comparou a sua história com João Mota , na Casa dos Segredos, à de Daniel Guerreiro e Soraia.

«Acho que a Soraia deveria levar uns choques para ver se acorda para a vida. Ela não vai lá nem com aviões, nem com os fãs, amigos e familiares a dizerem para ela acordar, para se amar a ela própria. Ela só vai lá com este tratamento de choque mesmo», começou por dizer.

Para Fanny Rodrigues, Daniel está a aproveitar-se da aproximação que tem com Soraia e, agora, que está nomeado acaba por estar mais próximo da colega, que parece apaixonada por ele. «Ele sinceramente gosta dela, não é isso que está aqui em questão, mas sim, sinto uma diferença súbita de ontem para hoje», explicou.

«Vai muito mais longe sem ele»

Foi então que o nome de João Mota veio à baila. A comentadora comparou o jogo de Daniel Guerreiro e Soraia com o que viveu com o ex-concorrente na Casa dos Segredos, em 2011. «Parece que já vi esta novela noutras vidas, se me faço entender. Ele faz-me lembrar o João Mota. Não quer, não quer, não quer, mas está sempre lá batido. E quando lhe cheira vai mais depressa ao mel.»

Na opinião de Fanny Rodrigues, Soraia teria mais sucesso no reality show da TVI se deixasse a paixão pelo hipnoterapeuta para trás. «Ela não precisa de estar sempre ali. Falo talvez por experiência própria, ela não precisa de estar ali sempre em cima dele, vai muito mais longe sem ele, do que com ele», aconselhou.

 

Leia ainda:
Fanny Rodrigues pinta o cabelo de rosa! Veja o novo visual da belle portugaise
Irmão de Cláudio Ramos arrasa Fanny: «Estou a precisar de uma empregada»
Fanny arrasa TVI e Endemol e defende Hélder: «Ele é doce. Estão a fazer-lhe bullying»

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

PUB
Top