ADEUS «GORDURINHAS»! Fanny recorre a LIPOASPIRAÇÃO e mostra o ANTES e o DEPOIS

Fanny Rodrigues partilhou nas redes sociais fotografias de antes e depois de ter feito uma lipoaspiração e uma abdominoplastia.

22 Mar 2019 | 18:10
-A +A

Há cerca de um mês, Fanny Rodrigues revelou ter-se submetido a uma cirurgia. Sem adiantar a que género de intervenção se submeteu, garantiu apenas ter corrido «tudo muito bem» e sentir-se «bem dentro» do seu corpo.

Esta sexta-feira, a jovem que se deu a conhecer no reality show da TVI Casa dos Segredos mostrou imagens do «antes e depois» da operação. «Esta era eu. Era uma pessoa infeliz e uma mulher sem auto-estima! Passado um mês de ter feito a cirurgia dos meus sonhos: estou assim! Feliz, confiante, cheia de auto-estima e vontade de continuar nesta luta, contra o peso e a balança», escreveu a belle portugaise nas redes sociais.

Veja também: Fanny Rodrigues sobre bullying: «preferia levar uma BOFETADA do que ouvir o que ouvi»

 

«Vieram-me as lágrimas aos olhos. Para uns, pode parecer uma futilidade. Para mim, foi o virar de uma página. O deixar de encolher a barriga. O ganhar confiança! O sentir-me linda!», acrescentou numa instastory.

No Instagram do cirurgião Filipe Magalhães Lemos lê-se que Fanny Rodrigues recorreu à clínica especializada em cirurgia estética e plástica «para fazer uma lipoaspiração e uma abdominoplastia, para corrigir os aspetos que gostava menos no seu corpo». «As fotografias do depois tem apenas um mês de pós operatório», adianta.

Veja as imagens na galeria acima.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top