Fanny: Revela como era o sexo na gravidez

A ex-concorrente da Casa Dos Segredos 2 afirma que “não era capaz de estar numa relação sem sexo”.

12 Out 2017 | 16:03
-A +A

Fanny Rodrigues, de 25 anos, esteve no programa “Queridas Manhãs”, da SIC à conversa com João Paulo Rodrigues e Cláudio Ramos. Os três sentaram-se na cama para a rubrica “Bons Lençóis” e durante a conversa a ex-concorrente da Casa Dos Segredos 2 estava sujeita a várias perguntas pessoais do público exterior.

“É possível sobreviver a uma relação sem sexo?”, a rapariga de Oliveira de Azeméis “não acha que seja possível” mas à sua resposta acrescentou: “Eu não faço sexo, faço amor”.

Durante a conversa, os apresentadores e a convidada falavam sobre relações, sentimentos e sexo. Ainda sobre a pergunta em questão, a “belle portugaise” confessou que “existem várias maneiras de fazer sexo e para alguém não o conseguir fazer tinha de estar decapitado”. Após esta resposta, muitas gargalhadas se ouviram no estúdio.

Entre perguntas e respostas, o sexo durante a gravidez veio ao assunto. Fanny, sem papas na língua, contou que “fazia sexo sempre na mesma posição quando estava grávida”.

 

João Paulo Rodrigues identifica-se com a jovem e ainda foi mais específico. O apresentador confessou que fazia “de ladeiro”, ou seja de lado. João Paulo chegou a mostrar em direto a posição na cama.  Cláudio Ramos dirigiu-se ao colega: “Não é preciso seres tão gráfico”.

PUB
Top