Rumores de saída: Ausência de Fanny Rodrigues de Somos Portugal levanta dúvidas

A ausência de Fanny Rodrigues no programa Somos Portugal levanta especulações sobre sua possível saída da TVI.

18 Dez 2023 | 17:25
-A +A

No recente episódio do programa Somos Portugal, transmitido no domingo (17), a presença de Fanny Rodrigues não se concretizou, sendo substituída por João Montez numa mudança de última hora.

Veja ainda: Bruno Cabrerizo despe-se em direto e emissão de Somos Portugal falha

João Montez substitui Fanny

Durante o programa Manhã CM desta segunda-feira, Léo Caeiro compartilhou detalhes obtidos de fontes ligadas ao Somos Portugal, mencionando que Fanny estava agendada para participar na edição do programa na última quarta-feira, mas acabou por ser substituída sem justificação por João Montez.

Embora esteja confirmada a participação de Fanny Rodrigues na emissão especial de Natal do Somos Portugal, marcada para o próximo domingo, 24 de dezembro – uma vez que já foi previamente gravada – existe incerteza quanto ao seu regresso regular ao programa.

Os rumores em torno da possível saída de Fanny da TVI têm ganhado força, suscitando comentários de Filipa Castro, que expressou a sua opinião: “Há rumores de que a Fanny poderá ter saído da TVI, mas se assim for, também não acho bem porque não é por a Fanny ter acabado um relacionamento com o [Jorge] Frade, que se manda assim uma pessoa embora”.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB