Fanny Rodrigues «bombardeada» depois de surgir de lingerie!

Fanny Rodrigues agradece o apoio dos fãs após ser elogiada pela boa forma física. A ex-concorrente aproveita o momento para se mostrar em lingerie.

18 Out 2019 | 8:00
-A +A

Fanny Rodrigues partilhou recentemente uma fotografia na rede social Instagram que deixou os fãs boquiabertos. A ex-concorrente da Casa dos Segredos viveu durante muitos anos com excesso de peso e mostra-se hoje uma mulher feliz e confiante com o corpo que tem.

Na imagem partilhada, Fanny aparece em forma, com um corpo invejável e os seguidores não pouparam nos elogios. «Chamem-me agora de Popota», escreveu na legenda da publicação em forma de Hashtag.

Depois da onda de elogios, Fanny Rodrigues regressa às redes sociais em lingerie para agradecer todo o apoio recebido.

«Quero agradecer-vos, de coração, todas as vossas mensagens de apoio e carinho. Este fim de semana fui bombardeada de apoio! Que bom!», escreveu a empresária nas stories do Instagram.

Veja a foto na nossa galeria!

«Como conseguiste perder peso?»

Foi há cerca de seis meses que a ex-concorrente do reality show da TVI Casa dos Segredos recorreu à Cirurgia Estética para corrigir a flacidez e eliminar o excesso de gordura da zona abdominal e os resultados estão à vista.

No dia 3 de setembro, Fanny publicou nas redes sociais uma fotografia em que surge em biquíni e na piscina, dando conta da sua boa forma física.

A imagem foi partilhada na sua página oficial de Instagram e vários foram os comentários que surgiram de seguidores que não ficaram indiferentes à nova aparência de Fanny. «Como conseguiste perder peso e barriga?», questionou uma fã. «Onde fez a sua operação?», perguntou outra seguidora.

Nos restantes comentários, podem ver-se também diversas reações positivas à imagem, com emojis apaixonados e em forma de coração e vários elogios. Veja a imagem aqui.

Veja também:
Que diferença! Fanny mostra-se em lingerie e lança farpa: «Chamem-me agora de Popota»
Fanny Rodrigues enfrenta novo ciclo e recebe onda de apoio

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

 

PUB
Top