Fanny Rodrigues despede-se emocionada

A rubrica da ex-concorrente da Casa dos Segredos no «Juntos à Tarde», na SIC chegou ao fim.

21 Fev 2018 | 15:03
-A +A

Esta vai ser a última semana que verá a dupla João Baião e Rita Ferro Rodrigues no programa «Juntos à Tarde», da SIC. O talk show vai acabar no próximo dia 23 de fevereiro e os apresentadores têm aproveitado os últimos momentos no ar.

LEIA MAIS: Fanny Rodrigues comenta o fim de «Juntos À Tarde»

Quem também se vê obrigado a afastar-se do programa da tarde da estação de Carnaxide é Fanny Rodrigues. A ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, tinha a rubrica «Simplesmente Fanny» todas as terças-feiras no canal.

Neste dia 20 de fevereiro, Fanny Rodrigues foi, pela última vez, ao programa e, nas redes sociais agradeceu a todos pelo carinho.

«Obrigada por tudo»

«Simplesmente Fanny» estava no ar há cerca de seis meses. Durante esta rubrica, Fanny Rodrigues criou uma ligação com várias pessoas do terceiro canal.

No seu último dia, a mãe de Diego deixou uma mensagem de despedida.

ESPREITE: Saiba qual é o significado do nome de Fanny

«Foi o último! Último, Simplesmente Fanny! Obrigada a toda a produção do Juntos À Tarde, aos cameras, às maquilhadoras, aos cabeleireiros, aos jornalistas e aos técnicos! Obrigada, João Baião e Rita Ferro Rodrigues pelo carinho, amizade e respeito com que sempre me trataram. A mim e aos meus! Obrigada, SIC e obrigada, finalmente, à Fremantle media por terem acreditado em mim! E obrigada a vocês público por terem estado sempre desse lado!», escreveu.

Veja a galeria!

Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top