Apenas de sutiã e com menos 35 quilos, Fanny Rodrigues é atacada: «Já está exagerado»

Fanny Rodrigues perdeu peso e recuperou forma física e não pára de mostrar os resultados na Internet. Este domingo ‘despiu-se’ nas redes sociais e acabou por ser arrasada por seguidores.

09 Fev 2020 | 16:20
-A +A

«Consegues ser o que tu quiseres!», escreveu Fanny Rodrigues na legenda de uma fotografia partilhada este domingo, dia 9 de fevereiro, na sua conta de Instagram. Na imagem, a ex-concorrente da Casa dos Segredos surge com uma cara séria, apenas com uma lingerie em tons nude, deixando à mostra o corpinho.

Os seguidores é que não acharam muita piada a esta publicação… a começar pela descrição. Os Internautas apontam o dedo à jovem de Oliveira de Azeméis, referindo que ela só «conseguiu» obter esta forma física graças a dinheiro (e operações plásticas). «O dinheiro consegue!» e «pois conseguia, mas falta o essencial: dinheiro para as operações estéticas», escreveram os seguidores.

A crescente preocupação de Fanny com a imagem e drástica perda de peso também estão em destaque. «Já está exagerado», «não dá para tapar o umbigo?» ou «às vezes tanto queremos fazer que até estragamos. Estavas tão linda antes, Fanny», pode ler-se nos comentários.

Recorde-se que a empresária revelou recentemente que perdeu 35 quilos, pesando atualmente 58 quilos. Para isso, retirou gordura localizada e recorreu a uma abdominoplastia, para fazer a reconstrução da parede abdominal. 

Para além destes procedimentos, Fanny também já fez várias lipoaspirações, redução mamária e colocação de ácido hialurónico (botox) para aumento labial e preenchimento de rugas.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR
Veja também:
«Não estão resolvidas com a vida». Fanny chora na TVI ao ouvir irmã sair em sua defesa
Fanny declara todo o amor ao namorado: «Meu pulmão direito!»

 

PUB
Top